Capítulo 11

381 17 0
                                    

Capítulo 11 🔥

Faltava alguns minutos para as seis horas da tarde. Oliver havia me enviado uma mensagem confirmando mais uma vez que viria embora às oito horas e que ele já havia ligado para o Luan e dito que o jantar seria às oito. Vou aguardar até seis horas e alguns minutos, se o Luan não aparecer, eu ligo novamente.

— Seis horas e cinco minutos. — Olhei no relógio da cozinha pela milésima vez e escutei a campainha tocar. — Ai meu Deus! — Coloquei a mão no peito. — Ele chegou, ele chegou! — Falei pra mim mesma e saí, rapidamente, da cozinha. Caminhei depressa até a porta da sala, respirei fundo e abri, dando de cara com Luan. Ele estava lindo. O cabelo cortado certinho, a barba feita e um pequeno brinco na orelha. Usava uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta de couro por cima, além do seu coturno na cor preta. Ele era o pecado em forma de gente, seu perfume só melhorava a situação.

— Boa noite, Lís! — Ele estendeu uma sacola de vinho na minha direção e eu sorri.

— Boa noite! — Peguei a sacola de sua mão. — Entra! — Dei espaço pra que ele passasse.

— Casa bacana. — Ele olhou ao redor e eu fechei a porta.

— É... — Suspirei fundo. — Vamos lá pra cozinha, vou colocar o vinho na geladeira. — Saí na sua frente e ele me acompanhou até a cozinha.

— Oliver só chega às oito? — Se encostou na extensa bancada da pia e eu concordei com a cabeça.

— Sim, só às oito. — Guardei o vinho na geladeira.

— Você me chamou pra conversar, conversar sobre o quê? — Me olhou e eu me aproximei um pouco mais.

— Sobre ontem. — Levantei os ombros.

— Não precisa ter medo de chegar perto de mim, Lís! — Ele me puxou pelo braço e eu fiquei bem próxima de seu corpo.

— Não tenho medo. — Meu olhar revezava entre seus olhos e sua boca.

— Então o que é? — Sua mão envolveu minha cintura e eu senti minha respiração ficar mais pesada. — Não gosta que eu te toque mais como antes?

— Luan, por favor. — Tentei me afastar, mas ele me segurou.

— Vamos conversar sobre ontem e você vai me explicar o porquê de ter dito que não amava Oliver e que não estava feliz!

— Tudo bem, agora me solta. — Me afastei rapidamente.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora