Capítulo 90

234 13 1
                                    

Capítulo 90 🔥

|Lís narrando|

Dois dias depois.

Eu tinha voltado pra casa, na verdade, vim só deixar algumas roupas pra lavar e buscar outras. Luan veio comigo e ficou me esperando, enquanto eu colocava, ou pelo menos, tentava colocar a roupa na máquina de lavar.

— Agora é só esperar a roupa lavar e secar e aí nós vamos. — Entrei na sala e Luan concordou com a cabeça.

— Você sabe que podia ter feito isso lá no meu apartamento mesmo, né? — Levantou a sobrancelha.

— Mas eu queria vir aqui um pouco. Ontem a minha funcionária fez uma faxina, vim conferir. — Levantei os ombros.

— E você também está com saudade daqui, né? — Semicerrou os olhos na minha direção.

— Sim. — Levantei os ombros. — Eu gosto da minha casa, apesar de ter que dividir ela com o Oliver.

— Ela é só sua ou dele também? — Cruzou os braços.

— Eu dizia que era nossa, minha dele, porque ele odiava que as pessoas soubessem que a casa estava no meu nome e que eu havia comprado com meu dinheiro. — Revirei os olhos.

— Mas é muito machista mesmo! — Riu, negando com a cabeça.

— Se alguém tiver que sair dessa casa, vai ser ele. — Dei de ombros e escutei meu celular tocando.

— Deve ser ele! — Revirou os olhos.

Passei a mão no bolso do meu short e realmente, era Oliver.

— Oi, Oliver. — Minha voz era desanimada.

— Onde você está, Lís Maria? — Esbravejou.

— Em casa. — Suspirei fundo.

— POR QUE O CARRO DO LUAN ESTÁ AÍ? — Oliver gritou tão alto que Luan escutou.

— Para de gritar comigo, seu babaca! O Luan é meu amigo e veio me ver. — Esbravejei.

— O Antenor me contou que vocês dois estão o tempo todo juntos! Você não perde por esperar, Lís. — Oliver falou ríspido.

— Vai fazer o quê? — Falei mais alto. — Me bater?? ENTÃO ME BATE! Vai ser a gota d'água pra eu acabar com a sua vida.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora