Capítulo 05 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
O dia do coquetel chegou. E eu passei o tempo inteiro no banheiro e com dor de barriga. Sim, era a ansiedade! Eu estava louca pra ver o Luan e não conseguia esconder isso de mais ninguém, a não ser de Oliver que achou que eu estava com algum problema estomacal, ele até cogitou deixar o coquetel de lado, mas eu insisti até a morte e decidi que nós iríamos, sim.
— Você fica linda nesse vestido vermelho, até a coxa. — Oliver me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
— Obrigada. — Terminei de colocar meu brinco. — Podemos ir? Não quero chegar atrasada no coquetel. — Me soltei e peguei minha bolsa de mão sobre a penteadeira.
— Podemos. — Olhou no seu relógio de pulso. — O motorista...
— Então vamos! — Caminhei apressada pra fora do quarto e Oliver veio logo atrás de mim.
Eu não via a hora de chegar no coquetel. Fui o caminho inteiro perguntando se estávamos chegando, infelizmente não consegui esconder minha ansiedade.
Eu e Oliver descemos juntos. Passei meu braço no seu e nós entramos no salão onde acontecia o coquetel. Olhei ao redor pra ver se achava o Luan em algum lugar, mas tinha muita gente, eu não conseguia ver nem minha mãe e Austin.
— Procurando alguém? — Reconheci sua voz logo atrás de mim e Oliver se virou de imediato.
— Ah, mentira?! — Oliver começou a rir e eu me virei aos poucos, dando de cara com Luan. — Quanto tempo! — O abraçou e Luan não tirou os olhos de mim o tempo todo.
— Pois é... dez anos! — Luan disse assim que se soltaram. — Não vai me dar um abraço, Lís?
— É... han... claro! — Engoli seco e fui na sua direção. Eu o abracei tão apertado que poderia ficar ali o resto da minha vida, mas a realidade nos chama, né? Soltei Luan o quanto antes pra que Oliver não percebesse.
— Caramba, nós mudamos muito, não é mesmo? Nem parecemos aquele trio de amigos de dez anos atrás. — Oliver disse e Luan assentiu, com um leve sorriso. Ele parecia tão desanimado.
Oliver não parava de falar um segundo sequer, eu não proferi uma palavra a mais com Luan. Mas vez ou outra, trocávamos olhares e eu desejava ler sua mente pra saber o que ele estava pensando, principalmente quando seu olhar parava na minha boca.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.