Capítulo 112

225 11 0
                                    

Capítulo 112 🔥

Recebi os outros estilistas presentes e os levei até seus lugares, próximos da passarela. Me sentei bem na primeira fila e minha mãe apareceu na passarela para dar início ao desfile.

- Primeiramente, boa noite. Eu tenho a honra e o orgulho de estar aqui e lançar mais esse desfile em nome da nossa rede de grifes Scarlett's, que há anos faz tanto sucesso pelo mundo. Nós viemos esse ano com uma coleção inovadora, usando o tema da primavera norte-americana. Esperamos, de coração, que vocês A.D.O.R.E.M, porque o nosso estilista é um arraso!!! - Minha mãe finalizou seu breve discurso e saiu aplaudida por todos.

O desfile começou em menos de cinco minutos. Nossas modelos estavam incrivelmente lindas, Austin usou e abusou da diversidade, brancas, negras, ruivas, morenas, albinas, todas as cores, todos os "tipos", todos os rostos, desde as modelos mais altas de um metro e noventa, até as mais "baixas". Desde as modelos plus size, até as modelos "padrões". O jogo de cores vivas nas roupas era lindo, cada detalhe, cada recorte foi pensando minuciosamente. Austin arrasou do começo ao fim e terminou a primeira, a segunda, a terceira e a quarta parte do desfile, aplaudido, em pé por todos que estavam ali presentes. Tenho tanto orgulho de onde o meu amigo chegou!

No final de tudo, eu, Austin e minha mãe subimos na passarela, junto das modelos e fomos recebidos com uma chuva de aplausos e elogios. Austin agradeceu inúmeras vezes no microfone, ele só não chorou, porque não queria borrar sua maquiagem que foi feita durante horas.

- A Scarlett's busca sempre trazer o melhor para os nossos clientes, buscamos atender todos os "tipos" - Fiz aspas no ar. - de pessoas. Procuramos conforto e praticidade em cada roupa, sem tirar a elegância e a beleza! Eu, Austin e minha mãe, Scarlett, estamos muito felizes pelo resultado do nosso desfile, desejamos que vocês aproveitem ao máximo o nosso coquetel, o desfile acabou, mas a festa continua! - Finalizei e fui aplaudida, de longe avistei Luan na plateia, fiz questão de sorrir só pra ele. Ele prometeu que viria e veio!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora