Capítulo 137

219 8 0
                                    

Capítulo 137 🔥

Nós chegamos no prédio minutos depois. Luan e eu subimos juntos de elevador e ele se mantinha calado e quieto.

— Não quero te ver triste. — Entramos em casa e eu fechei a porta. — Quero ver um sorriso na sua boca. — Parei na sua frente e ele suspirou, abaixando os ombros.

— Não sei se consigo me alegrar depois de tudo isso. — Colocou as mãos no bolso.

— Consegue, sim! — Sorri de lado e ele franziu o cenho. — Consegue se alegrar muuuuito! — Segurei a barra da sua camisa e levantei. — Deixa eu tirar! — Pedi e ele ergueu os braços. Tirei sua camisa e coloquei sobre o sofá.

— Vamos jogar! — Segurei sua mão e o puxei até o sofá. — Senta aí!

— Jogar? — Levantou as sobrancelhas.

— Sim, vamos jogar aquele jogo que você fez comido naquele quarto, sabe? Só preciso das algemas. — Gesticulei com as mãos.

— E dessa vez a vítima sou eu? — Riu, colocando o dedo sobre o próprio peito.

— Sim, você será a vítima!

— Que beleza. — Cruzou os braços.

— Vai para o quarto, vou buscar as algemas. — Falei e ele concordou com a cabeça. — Eu disse que você ia se alegrar. — Caminhei até o outro quarto e eu escutei sua risada, enquanto ele ia para onde eu pedi.

Peguei as algemas na gaveta de gravatas dele e saí rapidamente na direção do outro quarto. Entrei e Luan estava sentado na cama, me esperando.

— Prometo me comportar. — Luan se sentou mais próximo da cabeceira da cama e eu prendi seu braço esquerdo.

— É pra se comportar mesmo. — Peguei a venda sobre o criado-mudo e tampei seus olhos.

— Começa logo. — Esbravejou e eu ri.

— Que ansiedade. — Tirei minha blusa e joguei sobre a cama.

— Minha barriga chega a ficar gelada só de imaginar onde minha mão vai parar em você, Lís Maria!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora