Capítulo 92 🔥
⠀
— Bom dia. — Respondi apenas.
— Você sabe muito bem que temos que conversar, não é mesmo? — Levantou as sobrancelhas.
— E você acha que eu me importo? Não tenho medo de você, Oliver! Se você encostar a mão em mim, eu faço um escândalo e te exponho pra todo mundo ver. — Apontei o dedo na sua direção.
— Lís...
— A minha família é tão rica quanto a sua, eu posso acabar com você em questão de segundos, então eu acho melhor você abaixar essa crista pra cima de mim.
— Eu mandei você ficar longe do Luan e você insistiu em ficar por perto! — Sua voz saiu mais alta.
— Acontece que você não manda em mim, eu sou sua noiva e não sua bonequinha! Você NÃO tem mais autoridade que eu dentro dessa casa, você não manda em mim, você não é dono da verdade, você NÃO É O MEU DONO! ENTENDA ISSO E DEIXA DE SER INSUPORTÁVEL. — Gritei. — Eu estou cansada de você, entendeu? CANSADA!
— Eu passei quase duas semanas longe e você diz que está cansada de mim? É isso mesmo? — Levantou as sobrancelhas.
— Podia ficar mais tempo, não faço a mínima questão da sua presença aqui. — Dei de ombros.
— O que aconteceu com você, Lís?
— E não venha se fazer de vítima, porque eu te conheço muito bem. — Falei ríspida.
— EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM NÓS DOIS! — Gritou e eu o encarei, em silêncio. — O que aconteceu com nosso noivado? Com dez anos juntos?
— Eu cansei! Cansei de você me controlando, me fazendo mentir, querendo me tirar da minha família...
— Sua família?? A maluca da Scarlett e o imbecil do Austin? — Começou a rir. — Eu sou sua família, Lís!
— Prefiro a morte do que ter só você como minha família. — Apontei o dedo na sua direção novamente.
— Me respeita, Lís Maria! — Deu um passo na minha direção.
— Me respeita, você! Quem te deu autoridade pra chegar aqui e chamar minha mãe de maluca e o Austin de imbecil? Você que deve calar a sua boca e me respeitar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.