Capítulo 42

313 18 0
                                    

Capítulo 42 🔥

|Luan narrando|

Segunda feira, acordei mais cedo e fui me arrumar pra uma porcaria de congresso com vários empresários. Eu não estava a fim de ir, mas Ethan insistiu e disse que seria melhor pra mim.

— Vai demorar muito? — Falei assim que entramos no enorme salão do hotel, onde acontecia o congresso.

— A manhã toda. — Respondeu e eu revirei os olhos, praguejando mentalmente.

— Eu vou ao banheiro antes de começar, vai me esperar lá perto do meu lugar. — Falei e Ethan assentiu, se afastando.

Caminhei na direção do banheiro e por azar encontrei Penélope saindo do banheiro feminino.

— Oi, baby! — Ela se aproximou e arrumou meu blazer.

— Que apelido broxante. — Tirei suas mãos do meu blazer.

— Ai, Luan, qual é a sua, hein? Está todo estranho comigo e faz dias que já está assim. — Esbravejou.

— Não estou estranho, só cansei de você, Penélope. — Revirei os olhos.

— Luan? — Escutei a voz de Oliver e virei na sua direção, dando de cara com ele e Lís ao seu lado.

Hoje, definitivamente, não era o meu dia!

— Oi, Oliver. — Forcei um sorriso.

— Que bom te encontrar aqui. — Eles caminharam na minha direção e Lís sorriu pra mim.

— Bom ver vocês também. — Sorri pra Lís e ela desviou o olhar.

— É sua amiga? — Ele apontou na direção de Penélope.

— É... mais ou menos! — Respondi e Penélope me empurrou um pouco para o lado.

— Sou amiga colorida dele! — Penélope respondeu e Oliver riu.

— Alguém logo vai começar um namoro aqui, hein Lís?! — Oliver disse e Lís me encarou.

— Isso é impossível, Oliver! — Respondi e ele olhou na minha direção. — Penélope e eu não temos nada, só fica no meu pé, porque é sobrinha do meu assessor.

— Diz isso agora, porque quando nos pegamos na sua viagem, você...

— Penélope, dá o fora! — Falei entre dentes e ela riu, levantando as mãos na altura do peito.

— Eu vou esperar você lá com minha mãe! — Lís se soltou de Oliver e saiu, apressada.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora