Capítulo 153

209 8 1
                                    

Capítulo 153 🔥

|Luan narrando|

Eu estava no meio de uma reunião cansativa e entediante. Como eu não tinha mais um assessor, eu precisava ficar aqui e ouvir esse blá blá blá insuportável. Olhei a hora por diversas vezes no meu celular e ainda faltava uma hora pra isso aqui acabar e quando acabasse, eu tinha que ir pra minha sala e assinar um monte de papéis.

A reunião acabou uma hora e meia depois, atrasamos meia hora, pra piorar a situação, claro. Me despedi dos acionistas e de outros empresários e fui caminhando na direção da minha sala. Não vejo a hora de acabar tudo aqui e ir embora ficar com a Lís.

— Senhor, a recepção ligou pra mim e disse que um tal de Oliver está fazendo uma confusão lá embaixo. — Minha secretária dizia, assustada.

— Meu dia hoje está uma beleza! — Revirei os olhos. — Pede para os seguranças não deixarem ele subir, eu já estou indo pra lá. — Falei e ela concordou com a cabeça.

Entrei no elevador e desci contando até trinta pra não perder a paciência. Oliver precisava vir no meu trabalho, fazer escândalo?

— Mas que palhaçada é essa aqui? — Caminhei na direção de Oliver que discutia com um dos seguranças.

— Era com você mesmo que eu queria falar. — Ele veio até mim e sem que eu esperasse, acertou um soco na minha boca. — VOCÊ TIROU A LÍS DE MIM E VAI SE CASAR COM ELA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! — Me puxou pela camisa, mas eu o empurrei e devolvi o soco na sua boca.

— Você perdeu o juízo, Oliver! — Falei, ofegante. — Procura um médico, um psiquiatra, é disso que você precisa!

— EU PRECISO DA LÍS, MAS VOCÊ ACABOU COM TUDO! — Apontou o dedo na minha direção. — Se você não tivesse aparecido aqui, a Lís ainda seria minha noiva e a essa hora, nós dois estaríamos casados e em lua de mel. — Ele começou a chorar e eu revirei os olhos. — Mas você estragou tudo, você apareceu, fez a cabeça dela e tirou ela de mim, sabendo que eu a amava mais que a mim mesmo!

— Seu amor tirava a liberdade dela, fazia dela uma mulher triste e sozinha, fez ela sofrer das piores maneiras e ainda colocou a vida dela em risco! Pega essa porcaria que você chama de amor e vai pro inferno, porque EU vou fazer a Lís mais feliz do que ela já está!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora