Capítulo 106 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Luan e eu só trocamos mais algumas palavras e ele foi embora. Combinamos de nos ver amanhã a tarde, só não sei onde, preciso ser discreta, porque tenho a sensação de que Oliver está mandando alguém me seguir.
...
Eram três horas da tarde quando meu celular tocou e Samanta me pedia pra que buscasse ela no aeroporto. Samanta era uma pessoa maravilhosa, ficou ao lado do Oliver quando a mãe dele morreu e deu tudo do bom e do melhor para o sobrinho, mas claro, Oliver sempre foi um cara muito ingrato em relação a sua tia, na verdade, em relação a própria família.
Pedi que o motorista de Oliver a buscasse e trouxesse ela direto pra minha casa, mesmo que ela fosse ficar hospedada em um hotel, sei que ela quer muito me ver e ver o Oliver.
- Ah que saudade, eu estava, minha querida! - Samanta me abraçou apertado.
- Também senti sua falta, tia Samanta. - Respondi e ela me soltou.
- Você está tão viva, forte e claro, está linda como sempre. - Segurou meus braços.
- Por fora, né? Porque por dentro eu estou um caco. - Abaixei os ombros.
- Aguentar o Oliver não é pra qualquer um, não é mesmo? - Sussurrou.
- Já escutei. - Oliver foi descendo as escadas bem devagar.
- Minha Nossa Senhora! O que fizeram com você, meu filho?? - Samanta se aproximou rapidamente de Oliver e o ajudou a descer as escadas.
- Ele se meteu em confusão, mas já está tudo resolvido. - Falei e Oliver revirou os olhos.
- Espero que fique bem logo! - Samanta o abraçou devagar.
- Os roxos estão sumindo, ele coloca gelo todos os dias, toma os remédios, passa as pomadas. - Gesticulei com as mãos.
- A Lís está cuidando muito bem de mim, não precisava nem de ajuda. - Oliver disse assim que Samanta o soltou.
- Não seja mal agradecido! - Samanta esbravejou. - Vim aqui pra ajudar a Lís e também porque sou a única pessoa da família que cuida de você até hoje!
- A senhora tem certeza que não quer ficar hospedada aqui? - Falei e Oliver me encarou.
- Não seria um incômodo? - Ela riu sem jeito.
- Seria. - Oliver respondeu.
- Não, não seria! Deixa de ser estúpido com a sua tia, Oliver. - O repreendi.
- Você vai acabar sozinho, Oliver. - Samanta se afastou, negando com a cabeça.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.