Capítulo 17

377 19 2
                                    

Capítulo 17 🔥

Oliver demorou no banho, enquanto isso, eu e Lís nos pegávamos na cozinha. À princípio, ela não queria, mas logo cedeu aos meus beijos e se entregou por inteira novamente.

— Eu quero te ver amanhã. — Sussurrei, beijando seu pescoço.

— Me passa o endereço do escritório da sua empresa. — Ela sussurrou de volta e eu apertei seus seios por cima do vestido.

— Posso te mandar mensagem no número que me ligou? — Murmurei e ela assentiu, me empurrando novamente, quando escutou os passos de Oliver na escada.

— Volta pro balcão. — Sussurrou e eu revirei os olhos, voltando para o lugar onde eu estava.

— As pizzas já devem chegar. — Lís pegou os pratos em um dos armários e foi até a mesa.

— Tudo bem. Quer ajuda? — Oliver se aproximou e ela negou com a cabeça.

— Pode deixar que eu arrumo. — Respondeu.

— Luan, eu ainda não conversei com a Lís, mas eu acho que seria uma ótima ideia se você padrinho do nosso casamento. — Oliver me olhou, sorridente e Lís derrubou alguns talheres no chão.

— É claro que aceito. — Respondi, sem jeito e Lís desviou o olhar do meu.

— Viu? — Oliver se deu por vencido. — Vamos, Luan, sente-se ali na mesa. Quero te contar sobre nossos planos para o nosso casamento. — Ele foi na direção da mesa e puxou uma cadeira pra que Lís se sentasse.

— A gente não pode falar de outra coisa? — Lís se sentou ao seu lado e eu me sentei na frente dos dois.

— Mas o assunto sobre o nosso casamento, é o mais interessante. — Oliver respondeu e ela revirou os olhos. — Nós vamos nos casar na Catedral aqui de Nova Iorque, a maior possível e adivinha onde vamos passar nossa lua de mel? Nos Alpes Suíços. — Ele dizia tudo com animação.

— Legal, fico muito feliz por vocês dois. — Minha garganta quase queimou em ter que falar isso. — Vocês querem filhos? — Perguntei e Lís me encarou.

— Não. — Lís respondeu.

— Eu quero, mas a Lís fica fazendo graça! Eu já disse que uma mulher pra ser mulher, precisa ser mãe um dia. — Oliver gesticulou com as mãos.

— Segundo a ciência, uma mulher pra ser mulher precisa ter uma vagina e isso eu já tenho, deixa de ser antigo, Oliver! — Lís esbravejou e eu não consegui segurar minha risada.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora