Capítulo 65

269 16 1
                                    

Capítulo 65 🔥

|Lís narrando|

Depois de algumas poucas horas de viagem, nós chegamos em Asheville, uma das menores cidades da Carolina do Norte, que ficava "perdida" no meio das gigantescas montanhas. É muito bom estar na minha cidade natal, me trazia uma paz gigantesca.

Nós desembarcamos no aeroporto particular por volta das três horas da tarde. Luan já havia alugado um carro pra gente usar durante o passeio, saímos do aeroporto e fomos direto para o hotel onde ficaríamos hospedados.

— Minha mãe e Austin deve chegar logo! — Coloquei minha mala no canto do quarto.

— Gostei desse hotel, fica no meio da natureza, é tranquilo e silencioso. — Luan foi até a varanda.

— Tem uma piscina na varanda e aqui é bem reservado, percebeu? — O abracei por trás.

— Eu percebi! Temos muita privacidade, não acha? — Segurou minhas mãos na sua barriga.

— Que bom, vou poder tomar banho nua aí na piscina. — Soltei Luan e ele riu.

— Que maravilha então! — Me deu um beijo no pescoço e eu ri.

— O Oliver está me ligando, preciso atender! — Peguei meu celular da cama e saí para a varanda. — Oi, Oliver!

— Liguei pra saber como você está! — Oliver disse do outro lado da linha.

— Estou bem e você? — Murmurei.

— Com saudade. — Suspirou.

— Só queria dizer que estou em Asheville, vim para o almoço beneficente e você pode ficar tranquilo que eu estou segura.

— Quem mais foi? — Sua voz agora estava séria.

— Eu, minha mãe e Austin. — Menti.

— E o Luan?

— Ele veio também, mas nem sei em que lugar vai ficar hospedado. — Falei e olhei na direção de Luan que tirava sua camisa pra entrar na piscina.

— Hum. Mantenha a distância dele enquanto eu não estiver por perto!

— Por quê? — Franzi o cenho.

— Acho que o Luan sente alguma coisa por você e eu não me agrado disso. — Esbravejou. — Quero você bem longe dele, estamos entendidos??

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora