Capítulo 127 🔥
⠀
Samanta não me disse mais nada, simplesmente saiu do meu caminho e eu pude subir, para o meu quarto. Eu tinha muita roupa, mas Angélica era ágil e me ajudou a arrumar mala por mala. Luan também fez questão de me ajudar, três organizando tudo, rapidinho eu terminava. Busquei algumas caixas que estavam guardadas na dispensa e coloquei algumas coisas dentro delas. Era triste e difícil, deixar minha casa, mas também era necessário, eu precisava respirar ar puro e pra isso, preciso me libertar do meu passado.
— Vou ver se encontro o diário. — Sussurrei para Luan.
— Certo, eu termino de arrumar tudo aqui! — Murmurou e eu concordei com a cabeça.
Deixei Luan e Angélica arrumando o restante das coisas e saí do quarto, apressada. O Oliver chega em uma hora, preciso ser rápida e achar o meu diário, se é que ele está aqui.
— Procurando isso? — Samanta chamou minha atenção antes que eu pudesse entrar no escritório. Virei na sua direção e ela segurava o meu diário.
— Sim, é meu! — Caminhei na sua direção e tomei o diário de sua mão.
— Eu não li seu diário, porque acredito que seja algo pessoal seu, mas eu queria muito entender, o porquê dessa traição! Se você ama o Luan por tantos anos, então por que ficou com o Oliver? Por que alimentou nele, um amor que não era verdadeiro?
— Eu sei que errei, sei que eu não devia ter alimentado esse amor nele, mas eu pensei que com o tempo, eu pudesse me apaixonar pelo Oliver e então fiquei um, dois, três, quatro... — Suspirei fundo. — Dez anos ao lado dele e o meu amor pelo Luan continuou forte e inabalável. E quando eu reencontrei Luan, eu sabia que tinha algo entre nós dois, percebi no olhar dele, na maneira em que ele me tocava e me abraçava.
— Entendo, e o Oliver fica como nessa estória? Vocês iriam se casar esse ano ainda, Lís. — Esbravejou.
— Sabe o que eu acho? O Oliver não me ama, na verdade, ele sente uma obsessão por mim. E eu vou te confessar que essa obsessão, me assusta!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.