Capítulo 23 🔥
⠀
Eu já estava sem camisa e a minha calça estava meio aberta. Lís estava deitada por baixo de mim e nós nos beijávamos intensamente.
Mordi de leve o seu lábio inferior e fui descendo os beijos para o colo do seu seio. Ela levantou um pouco seu corpo e eu abri seu sutiã, tirando ele bem lentamente, o que me dava uma visão privilegiada de seus seios. Beijei cada um de seus seios e vi sua pele arrepiar. Beijei sua barriga e dessa vez Lís deixou um breve suspiro escapar. Joguei seu sutiã no chão e desci para a sua calcinha. Segurei-a e passei o pequeno tecido bem lentamente por suas pernas, jogando-o em qualquer lugar. Volto mais pra cima de Lís e mato minha vontade em seus seios. Deslizo a língua bem lentamente sobre o mamilo estumecido, enquanto suas mãos agarram meu cabelo com certa força. Chupo forte cada um de seus seios e ela geme. Repetio os movimentos por mais duas vezes e antes de descer para o meio de suas pernas, deixo um beijo molhado em sua barriga.
— Vou te mostrar o que é uma boa foda, Lís! — Deixei um tapa em sua coxa e me abaixei mais. Coloco uma de suas pernas sobre meu ombro e vou deixando alguns beijos em sua coxa, até chegar na virilha. Penetro um dedo em sua intimidade quente e molhada, realizo movimentos de vai e vem, mas bem devagar pra que nós dois aproveitássemos cada segundo. Lís se mexe impaciente e novamente segura o meu cabelo. Tiro meu dedo do seu interior e coloco sua outra perna sobre meu ombro.
— Vai logo! — Ela geme afoita, me fazendo rir baixo.
— A gente tem a tarde toda! — Beijei sua coxa.
Cubro sua carne macia e molhada com a boca, deslizando minha língua em volta de seu clitóris, chegando no ponto sensível e chupando repetidas vezes. Lís pressiona minha cabeça contra sua boceta, se contorce na cama, geme meu nome e vez ou outra me observa atenta. Deslizo minha língua até sua entrada e simulo movimentos de penetração repetidas. Ela geme mais alto, sua respiração está ofegante e o prazer está nítido em seu rosto. Não paro de chupá-la, sei que em breve chegará em seu ápice e eu quero que ela chegue assim, na minha boca.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.