Capítulo 166 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
— QUE ÓDIO! — Joguei o celular em cima da cama. — Não consigo acreditar que o Luan me trancou aqui dentro, sumiu e não atende minhas ligações. — Comecei a andar de um lado para o outro, até escutar a porta da sala ser aberta. Saí do quarto depressa e Luan entrou, sem camisa e meio suado. — ONDE VOCÊ ESTAVA? E POR QUE ME TRANCOU AQUI DENTRO? — Fui na sua direção e ele abaixou os ombros, em silêncio.
— Pegaram o Oliver já, ele foi levado pra clínica, em uma camisa de força. Não consigo acreditar que ele chegou naquele nível. — Negou com a cabeça.
— Meu Deus... onde você estava?? — Perguntei mais uma vez.
— Na casa dele, eu estava com a Samanta, esperando a ambulância do hospital psiquiátrico chegar. Ela entrou em casa pra ver o Oliver e tomou um tiro...
— Meu Deus e cadê ela??? Ela está bem? Está viva? — Grudei as mãos no meu cabelo.
— Está viva, sim, mas muito mal, porque perdeu muito sangue. A família dela está vindo pra Nova Iorque. — Voltou a me olhar. — E eu estou sem camisa, porque precisei tirar e amarrar no ferimento dela, se não ela ia perder mais sangue ainda.
— Meu Deus do céu, meu Deus! — Neguei com a cabeça várias vezes.
— Eu só te tranquei aqui, porque sei que você é teimosa e podia parar lá onde eu estava. — Tirou a chave do bolso e me entregou. — Mas agora você pode andar por aí, tranquilamente.
— E o Ethan e a Penélope?
— Amanhã eu cuido disso, agora eu preciso esfriar a cabeça e raciocinar direito, engolir tudo isso que aconteceu. — Passou a mão no cabelo.
— Você se machucou? — Me aproximei e ele negou com a cabeça.
— Oliver quase acertou um tiro em mim, mas...
— QUASE? — Gritei e ele assentiu em silêncio. — Certo, depois a louca sou eu! — Ri, negando com a cabeça. — Você precisa garantir que o Oliver vai ficar internado por um bom tempo, principalmente agora que a polícia está investigando ele.
— Eu espero que ele fique internado, porque se ele sair, aí sim que vai querer matar nós dois, principalmente a mim que dei um tiro na perna.
— Para! — Balancei a mão na sua direção. — Tudo isso acontecendo em uma única manhã, é demais pra minha cabeça. Eu acho que quem vai surtar sou eu.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.