Capítulo 89

237 9 1
                                    

Capítulo 89 🔥

|Oliver narrando|

Eu estava me preparando pra voltar para Nova Iorque, decidi finalizar minha viagem antes da hora, eu já estava cansado de ficar longe da Lís e tem mais, sinto que ela está aprontando sem minha presença e isso me deixa maluco.

— Tem certeza de que já vai voltar agora? — John, meu assessor, disse assim que vesti meu terno.

— Tenho! Eu preciso falar com a Lís, ela está me tirando o sossego. — Arrumei mubga gravata.

— Entendi. — Cruzou os braços.

— Quero antecipar nosso casamento também e assim que eu e ela nos casarmos, vamos nos mudar pra Sidney, na Austrália. — Suspirei.

— E se ela não quiser ir? — Levantou as sobrancelhas.

— Ela vai, de qualquer jeito, mas vai!

— Desejo sorte a vocês. — Se sentou na poltrona próximo a sacada.

— Além disso, daqui uns tempos pretendo contar a ela, a verdade sobre meu emprego. — Fechei os botões no pulso do terno e me sentei na minha cama.

— Ela vai te largar! — Riu, negando com a cabeça.

— Não! A Lís nunca vai me deixar, porque ela é minha e de mais ninguém. — Falei confiante. — E ela me ama, não me deixaria por nada.

— Se você diz, né... — Levantou os ombros.

Escutei meu celular tocando e vi o nome de Antenor aparecer na tela, peguei o mesmo sobre a cama e atendi.

— Oi, Antenor, tem notícias da Lís? — Murmurei.

— Senhor, vou ser sincero, ela está o tempo todo com aquele Luan, não desgrudam um minuto. — Antenor respondeu e eu fechei a mão com força.

— Eu vou acabar com esse desgraçado. — Falei entre dentes.

— Se eu fosse o senhor, vinha embora logo!

— Eu vou, sim! E vou dar uma lição na Lís, pra ela aprender a me respeitar. — Esbravejei.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora