Capítulo 91

239 11 0
                                    

Capítulo 91 🔥

Oliver não me respondeu, apenas finalizou a ligação na minha cara.

— Eu acho que ele deve ter chegado em Nova Iorque. — Olhei para Luan.

— Ele está muito nervoso! Vou ficar aqui com você. — Se levantou e eu neguei com a cabeça.

— Vai pra casa, por favor! Você aqui pode ser bem pior. — Me aproximei.

— Não, Lís! Eu vou ficar. — Esbravejou.

— Luan, vai embora, por favor! — Insisti. — Eu sei controlar o Oliver, fica tranquilo!

— Lís...

— Eu estou implorando, vai embora! Eu juro que te ligo assim que eu resolver tudo, está bem? — Segurei suas mãos.

— Juro que se ele encostar a mão em um fio de cabelo seu, eu mato ele! — Falou entre dentes.

— Fica calmo, eu vou resolver tudo isso! — Selei nossos lábios e ele me abraçou apertado.

— Por favor, Lís, qualquer coisa você me liga, está bem? — Me soltou e eu concordei com a cabeça.

— Eu te ligo, meu amor, pode ir tranquilo! — Fiz carinho em seu rosto.

— Vai mesmo me ligar? — Voltou a segurar minhas mãos.

— Vou, prometo! — Respondi, confiante.

— Não sei... não acha melhor eu...

— Não! Vai ser pior se você ficar. Vai embora e deixa que eu me resolvo com o Oliver, está bem? Pode ir, eu juro que vai dar tudo certo.

Luan foi embora meio receoso e confesso que, agora, me sinto acuada e sozinha. Eu devia ter deixado ele ficar aqui e me ajudar, mas acredito que seria pior. Não era dia do Oliver chegar, mas tenho a sensação de que ele já está em Nova Iorque (infelizmente) e de que está chegando...

— Coragem, Lís! — Falei pra mim mesma quando escutei um barulho de carro, parando na frente de casa. Comecei a andar de um lado para o outro, contando até dez, eu não podia perder a cabeça e jogar tudo na cara do Oliver, tenho que manter a calma.

— Bom dia, Lís! — Oliver abriu a porta da sala com tudo e eu podia sentir a fúria em seu olhar.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora