Capítulo 167 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Dois dias depois.
Hoje era dia de dar um susto no Ethan e na Penélope. Pedi que meus seguranças "sequestrassem" os dois e levassem pra um galpão afastado da cidade. Eu não falei nada a Lís, porque tenho certeza que ela iria ficar contra mim.
Cheguei no galpão às cinco horas da tarde, estava escurecendo já. Desci do carro com um dos meus seguranças e eles me levaram até onde Ethan estava, com Penélope. Ambos, amarrados e vendados. Chegava ser uma cena engraçada.
— Eu sabia que mexer com aquele Oliver ia dar merda! — Penélope esbravejou.
— Cala a boca, Penélope! — Ethan respondeu ríspido e eu fiz sinal pra que tirassem a venda deles.
— Ah não, que merda! — Penélope me encarou boquiaberta e Ethan ficou em silêncio.
— Viraram amigos do Oliver? — Olhei para Ethan e manteve o silêncio. — Eu fiz uma pergunta! — Me aproximei e eles ainda estavam em silêncio. — Ótimo, não fala por bem, fala por mal! — Chamei um dos meus seguranças com um pequeno estilete na mão.
— Não somos amigos dele! — Penélope respondeu.
— Então por que estavam ajudando ele a sequestrar a Lís e forjar a morte dela? — Falei entre dentes. — Vão responder ou não? — Puxei o estilete da mão do segurança.
— Porque essa mulher só da problema nessa porcaria. — Ethan murmurou ríspido. — Se ela não tivesse aparecido, você estava com a máfia de antes, faturando ainda mais dinheiro e...
— Cala a boca antes que corte seu pescoço, seu imbecil. — Apontei o estilete na sua direção. — E você, Penélope? Como tem a coragem de deixar que isso acontecesse a outra mulher? Você é doente? Vocês são doentes? — Falei mais alto. — Agora é o fim da linha pra vocês, porque o Oliver está internado e não vai sair tão cedo do manicômio e vocês? — Levantei as sobrancelhas. — Vocês vão fazer o que eu mandar. — Coloquei as mãos no bolso.
— Se for pra eu sair livre, então ótimo! — Penélope murmurou, cabisbaixa.
— Vocês vão sair de Nova Iorque e não vão pisar mais aqui, entendeu? Eu vou dar um prazo de dez dias, se virem e sumam daqui! — Entreguei o estilete para o segurança. — Se não saírem daqui, eu vou precisar dar um recado mais pesado!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.