Capítulo 26 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Passar a tarde com Luan foi incrível, mas tudo que é bom, dura pouco. Quando foi seis horas da tarde, eu me despedi de Luan e eu fui embora pra casa. Eu precisava esperar Oliver em casa e fingir que nada aconteceu. Eu estava com o perfume do Luan, mesmo depois do banho que tomamos juntos, na verdade, foi mais sexo no banheiro do que banho. Cheguei em casa e fui tomar outro banho, eu não podia estar com perfume de homem ou o Oliver ia desconfiar (obviamente) e eu não posso dar brecha para as desconfianças dele.
— Lís? — Escutei sua voz no corredor e terminei de passar meu perfume.
— Oi, estou no quarto. — Respondi e ele entrou em seguida. — Acabei de tomar banho e estava descendo pra te esperar.
— Por que não atendeu nenhuma ligação minha? — Esbravejou.
— Por que eu estava ocupada! — Revirei os olhos.
— Eu liguei na empresa, Lís. — Deu um passo na minha direção. — E eles me disseram que você tinha saído de lá na hora do almoço e não voltou. E eu liguei aqui em casa e a funcionária disse que você não apareceu pra almoçar. — Grudou as mãos nos meus braços.
— Me solta, que eu não sou sua bonequinha. — O empurrei. — Eu fui almoçar sozinha no shopping, porque o meu noivo não almoça mais comigo há séculos, depois fui em várias lojas, fiz encomendas de roupas, fui ao cinema e advinha, SOZINHA novamente! — Apontei o dedo na sua direção.
— Me desculpa. — Murmurou.
Droga, não era pra ele se sentir culpado. A errada nisso tudo sou eu e não o Oliver.
— Não... tudo bem, eu entendo que você estava ocupado com a empresa. — Segurei seu rosto e selei nossos lábios.
— Eu prometo que vou passar mais tempo com você. — Me deu outro selinho e eu sorri sem jeito. — Eu te amo, viu? Não pense que estou me distanciando, porque não estou! Você é tudo pra mim, você está acima de qualquer coisa, e...
— Eu sei, tudo bem, já passou! — O interrompi antes que ele fizesse eu me sentir a pior pessoa do mundo. — Vai tomar banho, vai!
— Por que não vem tomar banho comigo? — Passou a mão na minha cintura.
— Não, eu já tomei agora! Vou preparar o jantar e te espero lá embaixo. — Me soltei e ele suspirou, abaixando os ombros.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.