Capítulo 44 🔥
|Lís narrando|
Eu e Luan ficamos dentro do banheiro, enquanto a pessoa que estava do lado de fora não ia embora. Ele tentou me beijar por duas vezes, mas eu mandei ele parar e fazer silêncio ou seríamos pêgos.
— Conseguiu falar com ela? — Escutei uma voz masculina.
— Não. — Oliver respondeu e eu encarei Luan, assustada.
— Shhhh... — Luan colocou a mão na minha boca e eu fiquei quieta.
— Ela simplesmente saiu da palestra, disse que viria ao banheiro e até agora não apareceu. Pedi pra uma moça procurar ela no banheiro feminino, mas estava tudo vazio. — Oliver esbravejou e eu revirei os olhos.
— Já olhei do lado de fora do hotel, não achei ninguém também. Olhei na parte onde vai ter o lanche partilhado e também não encontrei ninguém. — O homem respondeu e eu escutei Oliver praguejar.
— Antenor, olha lá na palestra novamente e vê se ela já chegou por lá. — Oliver pediu impaciente.
— Já volto. — O homem respondeu e Luan tirou a mão da minha boca.
Ele fez uns sinais com a mão, como se estivesse perguntando quem era esse tal Antenor. Eu simplesmente levantei os ombros, não fazia a mínima ideia de quem era esse maluco.
— Que saco, Lís! Pra que me tirar a paciência desse jeito. — Oliver esbravejou e eu olhei para o meu celular que estava no silencioso, enquanto ele ligava.
— Ela não está lá, senhor. — O tal Antenor voltou e Oliver esmurrou a porta do banheiro onde eu e Luan estávamos.
— Eu vou sair e procurar ela! Lís vai se ver comigo, essa idiota! — Sua voz ficou mais alta e mais longe e o silêncio se fez.
Luan fez sinal pra que eu esperasse e eu apenas concordei com a cabeça. Depois de alguns minutos, ele abriu a porta do banheiro e saiu, ainda me pedindo pra esperar. Fiquei quieta e ele foi até lá fora, demorou mais alguns minutos e voltou.
— Está tudo limpo, pode sair! — Segurou minha mão e eu saí do banheiro.
— Pode deixar que agora sei me virar! — Caminhamos apressados pra fora do banheiro e ele me segurou pelo braço.
— Não quer que eu vá com você? Fiquei preocupado pelo modo que ele falou ali no banheiro. — Luan me encarou, atento e eu neguei com a cabeça.
— Não precisa se preocupar, eu sei me virar com ele!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.