Capítulo 21

375 15 0
                                    

Capítulo 21 🔥

Eu passei a manhã inteira ansiosa pra ver Luan. De minuto em minuto eu olhava as horas no celular. Oliver havia me mandado várias mensagens dizendo que iria almoçar com empresários e que só ia chegar em casa às sete da noite. Agradeci mentalmente, assim eu teria uma tarde toda pra ver o Luan.

— Oi, eu já estou indo. — Destravei meu carro e ajeitei o celular no meu ouvido.

— Sua entrada no prédio está liberada, pode deixar seu carro na garagem. — Luan disse do outro lado da linha.

— Qual o número da vaga? — Entrei no carro e joguei minha bolsa no banco de trás.

— Eu tenho quatro vagas na garagem do prédio. A 201, 202, 203 e 204, a 203 está liberada, pode colocar lá. Meu apartamento é a cobertura, tem uma sigla lá indicando. — Respondeu.

— Certo, estou indo. Vou desligar, beijos. — Finalizei a ligação e liguei o carro.

Coloquei uma música baixinha no carro e saí do estacionamento da empresa. Eu já havia deixado bem que não voltaria para o trabalho depois do almoço. Cheguei no prédio e liberaram minha entrada pelo portão da garagem, entrei e deixei o carro na vaga 203. Fiz questão de largar meu celular e minha bolsa dentro do carro. Entrei no elevador e subi direto para a cobertura do Luan.

— Vem, entra. — Luan deu espaço pra que eu passasse.

— Que lindo sua cobertura. — Olhei ao redor e ele fechou a porta.

— Eu senti sua falta. — Me abraçou por trás e deixou um beijo no meu pescoço.

— Também senti sua falta. — Mordi meu lábio inferior e ele me apertou.

— Vai ficar comigo a tarde toda? — Me soltou e eu virei na sua direção.

— Vou. — Envolvi os braços no seu pescoço e com os pés mesmo, eu tirei meus saltos.

— Então temos muito tempo. — Abriu os primeiros botões da minha blusa e eu sorri. — A tarde toda você vai ser minha!

— Eu sempre fui e sempre vou ser sua, não é só agora. — Aproximei meu rosto do seu e ele me beijou.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora