Capítulo 150

214 8 0
                                    

Capítulo 150 🔥

— É... tem razão. — Luan abaixou os ombros.

— Vou pedir pra minha mãe fazer a denúncia em anônimo, acho mais seguro.

Eu e Luan conversamos mais um pouco sobre o assunto e ficou decidido que iríamos pedir que minha mãe fizesse a denúncia em anônimo. Mesmo que Luan me garantisse que não haviam provas para incriminá-lo, eu acho melhor que minha mãe faça a denúncia.

...

Chegamos no supermercado por volta das nove horas. Peguei um carrinho maior e entrei na frente, Luan veio atrás de, totalmente perdido já que ele não fazia a mínima ideia do que comprar.

— Primeiro, os produtos de limpeza. — Olhei na listinha do meu celular.

— Não pode ser comidas primeiro? — Me olhou e eu ri, negando com a cabeça.

— Produtos de limpeza! — O adverti e ele suspirou, abaixando os ombros.

Peguei os melhores que achei, não exagerei muito já que eram só duas pessoas morando junto. Não demoramos muito nessa seção e logo fomos para a parte que Luan preferia. Peguei todo tipo de fruta e legumes, mesmo que ele reclamasse no meu ouvido.

— E os biscoitos? Cookies? — Ele cruzou os braços assim que coloquei um pacote pequeno de maçãs no carrinho.

— Já estamos indo pra lá! — Empurrei o carrinho e ele veio atrás de mim.

Caminhamos até a seção de biscoitos, doces, cookies e afins. Luan fez a festa, pegou vários pacotes de cookies, doces e até chocolate, parecia uma criança.

— Nossa, eu queria que meu pai fosse igual a você. — Um menininho parou ao lado de Luan que colocava o último pacote de biscoito no carrinho. — Ele não deixa eu comer muita besteira, diz que faz mal!

— Seu pai está certo. — Falei e ele revirou os olhos.

— Criança tem que comer besteira mesmo, deixa ele. — Luan bagunçou o cabelo do garoto que o olhou sorridente.

Escutei um grito no corredor onde estávamos e olhei para trás. Uma menininha estava deitada no chão, gritando, desesperada com um pacote de chocolate nas mãos.

— Viu? Meu pai não quer deixar ela levar e aí ela se joga no chão do supermercado. — O menino disse tranquilamente e o Luan começou a rir.

— É por isso que prefiro animais, olha o escândalo daquela menina? — Sussurrei.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora