Capítulo 77 🔥
⠀
— Tenho medo, Lís! — Olhei para nossa foto. — Prefiro que ele me mate, do que te faça algum mal.
— Não fala isso! — Lís segurou minha mão e eu beijei sua testa.
— Podemos ir para o rio? — Mudei de assunto e ela concordou com a cabeça.
Lís guardou nossa foto e eu peguei seu presente, coloquei dentro de um sacola decorada e nós saímos do quarto.
Ela foi o caminho inteiro me enchendo de perguntas e até insistiu pra que eu entregasse o presente antes. Tem detalhes nela que nunca vão mudar!
Deixei o carro no estacionamento e nós descemos juntos. Segurei sua mão e fomos caminhando pela trilha que levava até o lugar onde nós tomamos banho na última vez.
— Ansiosa por esse presente! — Lís apertou minha mão.
— Estou mais ansioso que você! — Paramos à margem do rio e eu soltei sua mão.
— Pode dar o presente agora! — Gesticulou com as mãos.
— O presente vem junto de um pedido, que pra você pode ser simbólico, mas pra mim, significa muito. — Tirei a caixa de veludo, da sacola. Dobrei a sacola e coloquei no bolso. Suspirei. Eu sempre ficava nervoso quando o assunto era a Lís.
— Não vai gaguejar, não podemos perder mais dez anos da nossa vida. — Lís segurou meu queixo e me fez olhar na sua direção.
— Eu tenho esperanças de que em breve você vai deixar o Oliver. — Falei e ela assentiu, sorrindo. — Tenho esperanças que você vai ser só minha de uma vez por todas e nós vamos casar logo!
— Suas esperanças são reais, prometo!
— Comprei essa gargantilha, porque ela é linda e delicada igualzinho a você. — Abri a caixa e Lís a encarou, boquiaberta. — Eu tenho certeza que essa gargantilha foi feita na medida certa pra você. — Ri, negando com a cabeça.
— Meu Deus, Luan! — Ela me olhou e eu sorri de lado.
— Escolhi o rio, porque acho que ele simboliza nosso amor. — Levantei os ombros. — O colar é como se fosse um anel de noivado... — Engoli seco e voltei a olhar pra Lís. — Você não ama o Oliver, então não existe nenhum noivado entre vocês... mas pode existir entre nós dois, se você aceitar se casar comigo!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.