Capítulo 10

393 19 0
                                    

Capítulo 10 🔥

|Lís narrando|

— Mana, foi uma péssima ideia você aceitar esse jantar. — Austin cruzou as pernas e eu passei as mãos no rosto.

— Não posso mais cancelar, né? Já são cinco horas da tarde, eu devia ter dito não ontem! — Esbravejei.

— Dã, foi o que eu disse! — Levantou as sobrancelhas.

— O Oliver vai chegar mais tarde, ele tem uma reunião na empresa. — Revirei os olhos.

— Credo, em pleno domingo? — Franziu o nariz.

— Quando o assunto é dinheiro, o Oliver sai até no dia de finados. — Ironizei.

— Que horas ele chega mais ou menos?

— Oito horas, e estou pensando em ligar para o Luan vir às sete. — Mordi o lábio inferior.

— Não, sua tonta, manda ele vir às seis! Duas horas até o Oliver chegar, é tempo suficiente pra CONVERSAREM! — Cruzou os braços.

— Tem razão. — Peguei meu celular sobre a mesinha de centro.

— Eu sempre tenho razão! — Beijou o próprio ombro.

— Atende... atende!! — Sussurrei, inquieta enquanto a ligação chamava.

— Alô? — Escutei a voz do Luan do outro lado da linha e senti meu corpo arrepiar.

— Oi... sou eu! — Me sentei direito no sofá.

— Lís? — Sua voz saiu mais alta.

— Sim! — Murmurei. — É... ontem ficou combinado que você viria jantar aqui às oito horas, não quer vir às seis?

— Às seis? — Questionou e eu engoli seco.

— Sim, é que... eu queria conversar com você a sós e nesse horário o Oliver não vai estar em casa. — Falei e Austin bateu palminhas.

— Tudo bem, eu vou! E quanto ao endereço, eu já tenho ele comigo, Oliver me passou ontem. — Respondeu e eu fiz sinal de positivo para Austin.

— Yessss!!! — Austin levantou os braços e eu sorri, negando com a cabeça.

— Então, vou te esperar aqui às seis. Não se atrasa, por favor! — Pedi antes de finalizar a ligação. — Ai que nervoso! — Guardei meu celular.

— Essa é a minha Lís! — Austin apontou na minha direção. — Fico com peninha do Oliver, mas o Luan é o homem que você ama e o que importa é sua felicidade!

— Eu preciso me controlar perto dele! Ontem eu quase lasquei um beijo nele. — Suspirei, de olhos fechados. — Agora nós dois vamos estar sozinhos, eu preciso muito de me controlar, ou não sei o que sou capaz de fazer!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora