Capítulo 169 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Um mês depois.
Dentro de um mês, muita coisa havia acontecido. Oliver continuava internado e ficaria no manicômio por tempo indeterminado, ainda mais agora que a polícia descobriu todos os seus crimes. Samanta havia se recuperado e voltou pra casa com a família, mas apesar de tudo, ela ainda vinha em Nova Iorque e visitava o Oliver.
Lís estava dedicada em seu trabalho, fez alguns ensaios fotográficos e eu fiz questão de revelar umas fotos dela e guardar pra mim, "seja o maior fã da sua garota!" Eu era o maior fã da Lís e ela sabe disso. Falando em Lís, nós temos uma cachorrinha agora, demos o nome de Amora, uma vira-lata pra lá de especial que é a felicidade do nosso apartamento. Sapeca, brincalhona e "comedora de saltos da Lís", ontem mesmo ela destruiu um salto novo dela.
Nossa vida estava maravilhosa, eu tinha até medo de que algo pudesse acontecer e estragar nossa paz, tanto é que fui no hospital psiquiátrico ter notícias do Oliver e os médicos disseram que ele está melhorando aos poucos, mas que infelizmente não vai sair dali tão cedo, principalmente por ser declarado um criminoso.
— Você vai machucar meu pé, Amora! — Me abaixei no sofá e afastei Amora com a mão.
— O que ela está fazendo? — Lís veio até mim e Amora voltou a morder meu dedão do pé.
— Ela tá me mordendo, essa maluca! — Afastei Amora novamente e subi meu pé para o sofá.
— Não pode morder, minha filha! — Lís colocou umas revistas sobre a mesa e eu se abaixou pra pegar Amora nos braços.
Olhei atentamente para uma das revistas e puxei.
— Revistas para bebês? — Olhei na direção de Lís e ela fingiu não me ouvir. — Lís? — Falei mais alto e ela suspirou, voltando sua atenção pra mim. — Por que no meio das suas revistas de vestidos de noiva, tem uma revista que fala sobre bebês?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.