Capítulo 64 🔥
⠀
- Sim, é isso mesmo que você ouviu! - Me afastei e ele riu, negando com a cabeça.
- Luan, você tem certeza? Você nem sabe se essa mulher vai mesmo ficar com você no final de tudo. - Ethan esbravejou e eu revirei os olhos.
- Eu tenho certeza, sim! Sei que vou perder alguns milhões, mas por amor a Lís, eu faço qualquer coisa. O que ela sente por mim é recíproco, sinto isso, só nós dois sabemos da nossa intimidade, dos nossos sentimentos! - Falei mais alto e Ethan suspirou fundo. - Eu amo a Lís há dez anos, meu sentimento por ela vai ser pra sempre e nada, nem ninguém vai mudar isso! Entenda!
- Está bem, Luan, relaxa! Eu vou resolver isso pra você e desejo toda sorte do mundo pra você e pra essa moça, porque vocês sabem que não vai ser fácil pra ficarem juntos e em paz.
- Eu sei, mas se ela está ao meu lado e eu ao lado dela, então vamos enfrentar qualquer coisa que vier pela frente! - Respondi confiante.
Depois da longa conversa com Ethan, nós subimos à bordo do avião. Lís estava sentada na poltrona ao lado da minha e Edmond sentado na poltrona de sempre dele. Ethan comunicou ao piloto que podia decolar e se sentou no seu lugar, estávamos prontos pra viagem à Carolina do Norte.
- E então, Lís, como vai a organização para um dos maiores desfiles que a empresa da sua mãe irá fazer? - Ethan quebrou o silêncio e Lís olhou na sua direção.
- Uma correria, mas tudo sob controle. - Lís gesticulou com as mãos. - Confiamos nos nossos profissionais, principalmente no nosso estilista, o Austin!
- Serei fotógrafo do evento, um representante da empresa veio falar comigo semana passada. - Edmond disse, abrindo um pacote de balas.
- Vai dar merda então! - Ironizei e Edmond riu, dando o dedo do meio na minha direção.
- Você vai ser modelo no evento, não vai? - Edmond olhou para Lís.
- Ainda não resolvemos isso, tem muitas questões em cima dessa minha decisão de ser modelo fotográfica da campanha. - Lís revirou os olhos e eu já sabia a quem ela se referia... Oliver, o possessivo!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.