Capítulo 95

245 10 1
                                    

Capítulo 95 🔥

Larguei tudo em casa e fui direto para o hospital. Não sei se fico preocupada com Oliver ou se odeio ele por ter acabado com os meus planos.

— Boa noite, eu sou noiva do Oliver Stuart, ele deu entrada no hospital há alguns minutos. — Falei com a recepcionista do hospital.

— Ah sim, ele está enfermaria, senhora! Vou pedir que a enfermeira a acompanhe. — Disse e eu concordei com a cabeça.

A enfermeira logo foi chamada e me levou até a enfermaria, onde Oliver estava. Entrei e ele estava sendo atendido por um médico.

— Meu Deus, Oliver! — Levei as mãos na boca. — O que fizeram com você??

— Vamos transferir ele pra UTI. — O médico me olhou e eu me aproximei mais de Oliver.

— Lís... — Sua voz saiu em um sussurro e eu neguei com a cabeça. — Lís, eu não quero morrer!

— Você não vai morrer! — Respondi e ele tocou minha mão. — Vai ficar tudo bem! — Engoli seco e segurei sua mão.

— Dói tudo... tudo, Lís! — Sussurrou.

— Levem ele logo pra UTI. — Esbravejei e o médico fez sinal para os outros enfermeiros.

— Não me deixa sozinho, Lís! — Oliver não soltou minha mão e eu apenas concordei com a cabeça.

Os médicos levaram Oliver para a UTI e eu fui junto. Não posso deixar ele sozinho, apesar de tudo. Ele estava muito machucada, a boca levemente cortada, um olho roxo e o restante do corpo todo roxo. Não sei o que aconteceu, mas quase o mataram e isso me assusta.

Os médicos colocaram agulhas no seu braço, aplicaram soro e mais um monte de coisa, das quais não consigo entender nada.

— Me conta quem fez isso! — Pedi assim que os médicos me deixaram a sós com Oliver.

— Eu não sei. — Oliver engoliu seco e eu suspirei. — Não me deixa, Lís, eu não tenho mais ninguém pra ficar comigo agora, por favor.

— Não vou te deixar, Oliver! — Segurei sua mão novamente.

— Diz que me ama!

— Oliver...

— Por favor! — Insistiu.

— Eu te amo. — Respondi rápido e ele fechou os olhos. — Quer que eu chame os enfermeiros?

— Não... só fica aqui comigo! — Sussurrou.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora