Capítulo 109

231 10 1
                                    

Capítulo 109 🔥

Deitei Lís sobre o sofá da sala mesmo e fiquei deitado sobre seu corpo. Beijei seu pescoço, sua boca, seu rosto, inalei seu perfume, toquei seu corpo, fiz ela gemer só com meus beijos e meus toques. Eu estava com tanta saudade, que não conseguia fazer outra coisa a não ser amar Lís naquele sofá.

- Eu não vou aguentar chegar até o quarto! - Apertei sua coxa e Lís mordeu meu lábio inferior.

- Eu já facilitei tudo pra você! - Segurou meu rosto e eu a encarei, confuso. - Tirei minha calcinha assim que deixei o carro naquela mesma vaga e eu estou sem sutiã, é só você arrancar meu vestido e abaixar sua calça de moletom, não seja lerdo! - Mordeu o próprio lábio e eu subi seu vestido até a cintura.

- Obrigado por isso! - Murmurei e ela riu. Ajudei Lís a tirar o vestido e joguei no canto próximo a mesinha de centro. Tirei suas sandálias e me levantei pra abaixar minha calça. - Que droga, a camisinha está lá no...

- Eu tomo anticoncepcional, Luan, não enrola. - Lís começou a rir e eu terminei de tirar minha roupa. - Que homem gostoso, eu tenho muita sorte mesmo!

- Eu tenho mais sorte ainda. - Me deitei novamente sobre seu corpo e ela riu. - Muita sorte em ter uma mulher dessas pra mim, só pra mim! - Beijei seu pescoço e sem avisos, penetrei-a.

Lís arranhou minhas costas e me gemeu bem no pé do meu ouvido. Comecei um vai e vem bem devagar, demorando nos pontos onde ela sentia mais prazer. Procurei seu olhar e ela me encarou de uma maneira que eu nunca me sentia tão dentro dela como estou me sentindo agora, isso é só mais uma prova de que o que nós sentimos, é muito mais intenso e profundo do que eu possa imaginar. A beijei novamente e aumentei a velocidade dos movimentos. Sua língua explorando minha boca, deixava tudo ainda mais gostoso, ela sabe exatamente como me deixar mais excitado, mesmo que isso não pareça possível, já que estou em completo êxtase. Afastei nossos lábios bem devagar e encostei minha testa na sua. Nossos gemidos eram ofegantes, o suor já escorria e eu não conseguia me controlar com Lís gemendo meu nome repetidas vezes, eu sou, tão intensamente, louco por essa mulher.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora