Capítulo 110

231 10 0
                                    

Capítulo 110 🔥

Apoiei uma das minhas mãos no braço do sofá e fui me levantando. Lís gemeu baixinho assim que saí de dentro dela, me sentei no sofá e a chamei com a mão.

- Vem, gostosa! - Apertei seu pé com uma das mãos e ela se levantou, sentando no meu colo.

Fechei os olhos e tombei a cabeça pra trás, quando senti meu membro ser engolido pela sua boceta quente, úmida e apertada. Gememos juntos e ela começou a subir e descer bem rápido. Segurei sua cintura com força, ajudando-a nos movimentos que fazia. Com a outra mão, eu massageava e apertava cada um de seus seios, deslizando-a até sua nuca, agarrando seu cabelo com certa brutalidade e puxando bem devagar.

- Olha pra mim. - Segurei seu queixo e fiz ela me olhar. - Isso, assim mesmo! - Envolvi meus braços nas suas costas e abracei seu corpo. - Não fecha os olhos, Lís, olha pra mim! - Deixei um tapa na sua bunda.

Apertei bem forte o seu corpo no meu, segurei seu cabelo com a mão desocupada e sussurrei palavras obscenas em seu ouvido, estimulando Lís a ir mais rápido e mais fortes nos movimentos. Senti seu corpo estremecer e fraquejar aos poucos, ela gozou tão gostoso que eu não consegui me controlar, expeli tudo dentro dentro dela. Ela se inclinou sobre meu corpo e descansou, fiz carinho em seu cabelo e aos poucos nossa respiração foi normalizando.

- Eu estava com tanta saudade! - Murmurei.

- Eu também estava louca de saudade. Não via a hora de poder ficar com você novamente! - Beijou meu pescoço.

- Quando você morar comigo, vai ser sexo todo dia! - Apertei sua bunda e ela riu.

- Acho que aguento! - Ironizou e eu ri, negando com a cabeça.

- Eu te amo, Lís! - Beijei sua testa.

- Eu te amo, Luan! - Me abraçou apertado.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora