Capítulo 62 🔥
⠀
- Eu vim te ver, já que você não atende e nem retorna minhas ligações. - Escutei uma voz feminina e revirei os olhos.
- Estou ocupado, Penélope. Vai embora! - Luan esbravejou.
- Por que você anda grosseiro comigo, hein? A gente estava numa boa até umas semanas atrás, achei até que nosso lance ia se tornar mais sério. - Resmungou.
- Penélope, eu não quero mais nada com você, por favor, me deixa em paz. - Luan pediu impaciente.
- Tem outra, né? - Ela disse como se fosse óbvio. - Eu vi o jeito que você olhava pra aquela loirinha no dia do congresso, mas você notou que ela é compromissada? E que aparentemente ama o noivo dela?? Além disso ela é sem sal!
- Eu não sou sem sal. - Sussurrei pra mim mesma.
- Não tem ninguém, Penélope e a Lís é minha amiga! Aliás, não te devo satisfação da minha vida, vai embora agora e não volta. - Luan falou mais alto.
- Você anda mal criado, sabia? Isso tudo é porque sente a minha falta e não tem outra mulher pra te satisfazer. - Ela riu e eu revirei os olhos mais uma vez.
- Eu tenho alguém pra me satisfazer tanto no prazer, quanto no amor e esse alguém não é e nem vai ser você! Tenha um bom dia. - Escutei Luan bater a porta e eu saí rapidamente do escritório.
- Eu não sou sem sal! - Cruzei os braços.
- A Penélope é uma mimada, vai dar ouvidos a ela? É claro que você não é sem sal, Lís. - Luan veio na minha direção e me deu um selinho.
- Hum. - Levantei as sobrancelhas. - Se eu fosse você, proibia a entrada dela nesse prédio.
- Vou proibir, agora vamos aproveitar nossos quinze dias juntos? Porque até agora só apareceu confusão. - Segurou minha cintura.
- Tem razão. - Abaixei os ombros. - E sabe o que eu acho? Que nossa viagem pra Carolina do Norte vai fazer com que a gente fique mais em paz! - Envolvi os braços no seu pescoço. - Só nós dois, sozinhos e longe dessa confusão.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.