Capítulo 85

245 13 1
                                    

Capítulo 85 🔥

|Lís narrando|

Esse assunto do Luan parecia realmente importante. Ele está tenso desde o nosso último dia em Asheville, seja lá o que for, acho melhor ele falar logo e assim acabar com sua aflição.

— Pode falar! — Nos sentamos no sofá da sala e ele suspirou fundo. — É alguma coisa muito grave? Fala logo que você já está me deixando assustada.

— Sim e não. — Murmurou e eu franzi o cenho. — Lembra que você tinha me dito que não ficaria com um bandido?

— Sim, me lembro, mas o que tem a ver? — Falei, confusa.

— Meu pai sempre mexeu com máfias, seitas e outras organizações criminosas, ele morreu e deixou seus ensinamentos pra mim. Durante oito anos, eu fui um dos grandes fornecedores de armamento clandestino e drogas, pra diversos países, principalmente para o México. Até semana passada, eu fazia parte de uma organização criminosa que financiava e ajudava a comprar armamento clandestino e enviar para bandidos perigosos no México... só que eu saí, eu deixei a organização, paguei oito milhões de dólares como uma espécie de multa por ter saído da organização, mas pelo menos saí e agora vou ficar só com a minha empresa como fonte de lucro, eu saí, porque...

— Você... você é traficante? — Pisquei os olhos várias vezes.

— Eu era! Não sou mais. — Murmurou, cabisbaixo.

— Não sei o que dizer! — Me afastei e respirei fundo, sentindo meus olhos marejarem.

— Eu larguei isso tudo, porque te amo! — Levou na minha direção, mas eu afastei meu braço. — Eu prefiro nosso amor do que qualquer outra coisa no mundo!

— E se a polícia descobrir esse esquema e você for preso? — Minha voz saiu alta. — ME RESPONDE! — Grudei as mãos no colarinho da sua camisa. — COMO NÓS DOIS FICAMOS? RESPONDE, RAFAEL!

— Não tem como me prenderem, porque por incrível que pareça, minha ficha sempre foi limpa e não tem nada que possa me incriminar. — Respondeu e eu soltei sua camisa. — Eu te dou razão por ficar nervosa comigo, mas... me perdoa, eu fiz isso por nós dois. — Se aproximou novamente e eu fiquei em silêncio. — Tem gente muito pior que eu Lís, bem pior!

— Quem? Quem pode ser pior que um traficante? Você sabe que pode, aliás, você financiou indiretamente a morte de pessoas, né?

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora