Capítulo 117

226 8 0
                                    

Capítulo 117 🔥

|Oliver narrando • bônus|

Lís estava tão estranha nos últimos meses. Estava fria, distante, mal olhava na minha cara. Eu pretendo finalizar as reuniões essa semana e chamá-la pra viajar comigo, vou pra qualquer lugar, só quero que ela vá comigo, nos meus braços, como sempre foi.

— Que merda! — Praguejei assim que o meu motorista parou em frente ao prédio da minha empresa.

— O que aconteceu? — John me olhou e eu suspirei fundo.

— Esqueci minha pasta em casa, deixei ela em cima da penteadeira! — Esbravejei.

— Então temos que voltar logo, essa pasta era de suma importância para a reunião de hoje. — Gesticulou com as mãos.

— Volta até minha casa, preciso buscar a porcaria da pasta! — Falei para o motorista, que concordou, ligando o carro novamente.

Pedi que John ficasse na empresa e conversasse com os acionistas, enquanto isso eu iria buscar a bendita pasta que eu havia deixando em cima da penteadeira. Me encostei no banco do carro e liguei para Lís, eu ia pedir que ela ficasse me esperando com a pasta nas mãos, eu tinha que ser o mais rápido possível, mas ela não

— Esse carro... — Franzi o cenho ao ver o carro do Luan parado na porta. — Me espera, eu não demoro! — Desci do carro rapidamente e bati a porta, caminhei apressado até a porta e abri com tudo. Minha respiração estava acelerada, eu não quero acreditar que o Luan esteja aqui com a Lís. Caminhei na direção da cozinha e Angélica não estava, meu suor só aumentou, minha ansiedade tomou conta de mim e eu fui até as escadas, subi bem devagar e a cada passo que eu dava, mais alto ficavam as risadas de Lís.

— Luan, não é isso que íamos fazer, tira a roupa logo! — Lís falou alto em meio as risadas. Pisquei os olhos várias vezes e neguei com a cabeça, eu desejo tanto que isso seja só coisa da minha cabeça. Em passos largos fui na direção da porta do quarto, levei a mão na maçaneta – minha respiração estava pesada – abri a porta com tudo e encarei a cena na minha frente, sem acreditar.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora