Capítulo 61 🔥
⠀
- Não sou nada disso, Lís. - A voz de Oliver saiu mais baixa. - Só queria te proteger enquanto eu estivesse fora.
- Pode deixar que eu sei me cuidar, está bem? Vou pedir pra um segurança da empresa me acompanhar em alguns lugares, não precisa colocar aquele tal de Antenor no meu pé. - Esbravejei.
- Quando eu chegar de viagem quero conversar com você sobre esse assunto. Agora preciso desligar, se cuida e eu te amo. - Murmurou.
- Eu também! - Respondi e finalizei a ligação.
- O que ele disse? - Luan me olhou e eu suspirei fundo.
- Disse que ele não é nada disso que eu falei e que quer conversar comigo quando ele chegar. - Revirei os olhos.
- Se ele fosse apenas um traficante ou fornecedor de armas clandestinas, o que você faria? - Cruzou os braços.
- É bem óbvio que eu largaria ele, né? - Gesticulei com as mãos.
- Mas...
- Eu não vou ficar com um bandido, porque, pra mim, isso é coisa de bandido. - Esbravejei e ele ficou em silêncio. - Sabe o que esse tráfico de armas faz? Ele vai para as mãos de traficantes perigosos no mundo todo e sabe o que acontece quando eles pegam essas armas? Eles matam! Matam gente inocente, matam pessoas da lei, eles são assassinos! Então quem contribui pra esse tipo de coisa, não passa de um "pró-assassino". - Fiz aspas no ar.
- Entendi. - Se levantou da sua cadeira e guardou uma pequena bagunça sobre sua mesa.
- Eu jamais ficaria com um bandido, credo! - Franzi o nariz e Luan foi saindo na minha frente. - Vou ser bem sincera, tá? Se você fosse um bandido, eu não ficaria com você. - Falei e ele virou na minha direção. - O quê? - Levantei os ombros. - Eu ia te amar muito, mas não ia ficar com você. Talvez eu tentasse tirar você desse mundo, mas...
- Já entendi, Lís! Mas eu não sou um bandido. - Luan me deu as costas e saiu na direção da sala.
- Eu sei, né? Só estou dando um exemplo!
Escutei a campainha tocar e travei o passo no meio da sala.
- Quem será? - Apontei na direção da porta.
- Ou é o Ethan ou o Edmond. - Luan caminhou na direção da porta e eu fui para o escritório. - Mas o que você está fazendo aqui? - Escutei Luan esbravejar em tom de indignação.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.