Capítulo 52 🔥
⠀
- Sim. - Respondi apenas e ele sorriu.
- Me mostra mais uma parte interessante do diário. - Me entregou o diário. - Quero guardar na minha mente e eu vou escolher o melhor pra fazer hoje! Se a gente fizer esse aí, vou precisar das algemas que estão no meu apartamento.
- Posso ler minha primeira declaração de quando você foi embora? - Apertei o diário em minhas mãos. - Depois voltamos para a parte quente!
- Pode ler, quero ouvir. - Ele se levantou um pouco e trouxe a poltrona mais pra perto.
Abri na página dois do meu diário, respirei fundo e comecei a ler.
- Viver um amor não correspondido pode ser um dos maiores martírios que passamos na vida. - Minha voz saiu baixa. - Ainda mais quando amamos o nosso melhor amigo e ele decide ir embora. Pensei que fôssemos ter algo a mais! Me lembro das noites que dormíamos juntos, agarrados embaixo do meu cobertor. Ele fazia carinho em meu cabelo até eu pegar no sono e confesso, sentirei falta do seu cuidado. Me lembro também de quando eu sentia ciúmes dele com a ridícula da Soraia que fazia questão de dar em cima dele. Eu queria morrer de ódio quando soube que os dois ficaram embaixo da arquibancada na quadra! Cheguei a chorar de ciúmes. - Revirei os olhos e Luan riu. - Me lembro de quando montamos sua cabana no quintal da sua casa, entramos lá dentro e Luan passou a noite inteira lendo contos de terror pra mim, quando ele terminou eu comecei a chorar feito uma criança e ele me acalmou com um simples abraço e um beijo na testa. - Suspirei. - Mas até o momento, minhas piores lembranças dele foram: o dia que ele me contou que estava apaixonado por uma garota e o dia que nos olhamos pela última vez no aeroporto. Nunca pensei que fosse sentir uma dor tão grande assim! - Olhei na sua direção. - Eu não consegui terminar de escrever essa página, porque comecei a chorar.
- A garota por quem eu estava apaixonado, era você. Eu te disse isso, olhando nos seus olhos, Lís! - Ele pegou o diário da minha mão e fechou. - Quantas vezes me declarei indiretamente a você, Lís Maria??
- Eu não era vidente! - Gesticulei com as mãos. - Você olhou no meu olho, disse que estava apaixonado por uma garota e não falou quem era!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.