Capítulo 121

234 10 0
                                    

Capítulo 121 🔥

|Luan narrando|

Foi um erro tremendo tudo isso que aconteceu, eu e Lís não podíamos ter deixado um deslize tão grande como esse acontecer. O Oliver já é surtado, agora ele vai pirar de uma vez por todas.

— Que merda. — Praguejei baixinho.

Lís saiu de casa, em passos largos, caminhou na minha direção e me abraçou apertado.

— Não chora! — Beijei sua testa e ela soluçou baixinho. — Vai ficar tudo bem, confia em mim. — Limpei suas lágrimas.

— Me leva embora daqui. — Me apertou novamente.

— Você não precisa mais voltar pra cá. — A soltei e abri a porta do carro. — Eu te amo e vou cuidar de você, ouviu?

— Eu também te amo! — Passou o dorso da mão no canto do olho.

— Amanhã venho aqui e te ajudo a buscar suas coisas. — Falei e ela assentiu, entrando no carro. Fechei a porta e dei a volta.

Lís foi o caminho inteiro em silêncio, eu sabia que ia ser difícil pra ela, ainda mais agora que o Oliver vai fazer o possível pra que ela se sinta pior do que já está. Sim, nós dois erramos, mas pelo menos ela se livrou desse inferno que chamava de noivado. Chegamos no prédio e ela desceu antes de mim, saí do carro logo atrás e nós fomos juntos até o elevador, entramos junto com uma mulher, e Lís voltou a me abraçar, subimos em silêncio.

— Vai tomar um banho, tenho algumas roupas suas aqui. Eu vou ligar pra sua mãe! — Entramos no quarto e Lís se sentou na cama.

— Ele não vai ficar em paz enquanto não separar nós dois. — Murmurou.

— Isso não vai acontecer. — Me sentei ao seu lado na cama.

— Ele não vai sossegar até acabar com minha vida. Ele vai me culpar por tudo! A culpa é minha por ter descuidado do casamento, a culpa é minha por transformar o Oliver em...

— Você não transformou o Oliver em nada, ele é ruim daquele jeito por natureza mesmo, pensa mais em você agora. Você merece viver de verdade, ser livre, aproveita que você saiu daquele cativeiro.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora