Capítulo 35 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Dois dias depois.
Me mexi um pouco na cama e senti um peso sobre meu peito. Abri os olhos devagar e uma garota de cabelos ruivos, dormia comigo. Levantei um pouco a coberta e ela estava sem roupa e eu de cueca. Praguejei mentalmente, me lembrando da noite passada. A empurrei devagar e fui me sentando na cama.
— Bom dia, Luan! — Escutei sua voz e suspirei fundo.
— Bom dia. — Me levantei da cama e passei a mão no meu celular sobre o criado-mudo. Tinha mais ligações de Lís, mas no momento não vou retornar nenhuma.
— A nossa noite foi bem longa e intensa, não acha? — Penélope disse e eu fui pegar minhas roupas.
Penélope era sobrinha do Ethan, ela não podia me encontrar no caminho, que dava em cima de mim. Não perdi a oportunidade de levar ela pra cama ontem a noite!
— Foi, sim, mas agora preciso ir embora. — Vesti minha calça.
— Mas já?? — Ela abaixou os ombros e eu vesti minha camisa.
— Sim, tenho muita coisa pra resolver!
— Podemos nos ver hoje de novo? — Mordeu o lábio inferior.
— Não, Penélope! — Peguei minhas chaves sobre a cômoda e o meu celular.
— Luan...
— Você sabe muito bem que o que existe entre nós dois é só sexo e mais nada. Para de insistir em algo que não vai pra frente! — Abri a porta do quarto. — Tenha um bom dia! — Falei antes de sair e bater a porta.
Caminhei apressado até o elevador do hotel, entrei, tirei meu celular do bolso e retornei a ligação de Lís.
— Nossa, finalmente você deu sinal de vida! Disse que voltava há dois dias atrás e sumiu do mapa. Fui no seu prédio duas vezes e você não estava lá. — Lís estava extremamente nervosa pelo celular.
— Resolvi ficar mais alguns dias aqui em Cingapura, mas estou voltando hoje mesmo. — Olhei no meu relógio de pulso.
— Entendi. — Murmurou. — E por que não atendeu minhas ligações?
— Eu precisava de um tempo, Lís. Precisava pensar se isso que estamos fazendo, vale a pena. — Passei a mão na nuca.
— Já pensou? — Sua voz saiu mais baixa.
— Sim, já pensei e eu preciso de você mais do que nunca! — Respondi. — Amanhã... amanhã, eu preciso te ver! Enrola o idiota do Oliver e vai ficar comigo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.