Capítulo 13 🔥
⠀
Lís segurou minha mão e foi me puxando na direção do escritório que ficava em sua casa. Entramos por uma enorme porta que ficava dentro da sala e ao lado da escadaria. Ela trancou tudo e eu a puxei na direção da escrivaninha.
— Se você queria a mim, não devia ter ficado com esse idiota! — Coloquei Lís sentada na escrivaninha e fiquei em pé no meio de suas pernas.
— Eu não quero falar disso agora. — Envolveu os braços no meu pescoço.
— Mas vamos ter que falar disso uma hora! — Subi minhas mãos nas suas coxas e fui levantando seu pequeno vestido florido até sua cintura.
— No momento, eu só quero que você me beije e me toque! — Subiu as mãos no meu cabelo e eu aproximei mais meu rosto do seu.
Nos beijamos mais uma vez e a cada beijo, ela ficava mais desinibida pra mim. Nossa língua enroscava uma na outra, arrancando dela, breves gemidos. Nós paramos o beijo quando escutamos um barulho de carro, Lís me empurrou e desceu rapidamente da escrivaninha.
— É o Oliver? — Perguntei e ela deu de ombros, caminhando apressada até a porta do escritório.
Arrumei minha jaqueta e saí atrás dela. Não é possível que o Oliver vai aparecer mais cedo. Eu e Lís nem começamos direito.
— Não é ele. — Lís olhava pela janela da sala que, aparentemente, dava direto para a garagem.
— Certeza? — Olhei nas outras enormes janelas de vidro que davam para a rua.
— Certeza. — Fechou a extensa cortina.
— Então vamos voltar para o escritório. — Tentei segurar seu braço, mas ela esquivou.
— No escritório é ruim. — Ela foi subindo as escadas e eu fiquei parado na sala, sem saber o que fazer. — Está esperando o que pra me acompanhar? — Ela parou no meio das escadas e me olhou.
— Quer que eu suba? — Me aproximei e ela revirou os olhos.
— É óbvio! — Deu às costas e terminou de subir as escadas.
Olhei mais uma vez pelas janelas e subi as escadas correndo. Entrei no longo corredor e Lís me esperava, parada na última porta, do lado esquerdo.
— Não me atiça e depois para! — Caminhei na sua direção, em passos largos e ela sorriu, entrando no quarto e deixando a porta aberta pra que eu entrasse depois.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.