Capítulo 79

246 13 2
                                    

Capítulo 79 🔥

— Pra você largar toda a organização criminosa, vai precisar pagar uma certa quantia. — Ethan suspirou.

— Quanto? — Me afastei um pouco mais do carro.

— Um milhão de dólares. — Respondeu.

— É muito dinheiro, mas pelo jeito que você falou, eu achei que fosse quase um bilhão de dólares. — Esbravejei.

— Um milhão de dólares por cada ano que você passou na organização.

— Oito anos... — Passei a mão no cabelo.

— Sim, oito milhões de dólares. — Murmurou. — Tem certeza disso, Luan? Eu acho que não compensa largar um negócio que te deu tanto lucro só por causa de uma mulher!

— Assim que eu chegar em Nova Iorque, vou pegar o dinheiro e levar pessoalmente para o chefe da organização! É a minha decisão, entendeu? Eu quero assim e assim vai ser!

— Eu só espero que não se arrpenda. — Falou por fim e desligou.

Guardei meu celular, respirei fundo e fui até o carro, entrei e fechei a porta, em silêncio.

— Tudo bem? — Lís segurou minha mão e eu concordei com a cabeça, beijando sua testa.

— Vai ficar tudo bem. — Suspirei fundo.

— O que aconteceu? — Ela soltou minha mão e se aproximou um pouco mais.

— Nada, é só o cansaço. — Encostei minha cabeça no banco e aprrtei o volante.

— Nós vamos voltar pra Nova Iorque amanhã, acho que lá você consegue descansar melhor. — Passou a mão no meu cabelo.

— Nem tanto... preciso resolver algumas coisas importantes. — Liguei o carro e Lís se encostou no seu banco.

Eu ia sair definitivamente da organização criminosa, mas vou contar a verdade a Lís, não quero que ela descubra por outras pessoas, quero ser o próprio a contar. Não sei o que ela vai fazer ou pensar de mim, só espero que eu não estrague tudo.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora