Capítulo 146

196 8 0
                                    

Capítulo 146 🔥

|Luan narrando|

Eu coloquei meus seguranças para procurarem Lís, junto com os seguranças de Oliver. Eu estava desesperado, não tinham nenhum sinal dela e aquilo me atormentava mais que qualquer coisa. Fiquei na antiga casa de Lís, com Oliver, Ethan e Samanta, eu não comentei nada com Scarlett, nem com Austin, quanto menos pessoas soubessem, melhor.

— Quanto é o dinheiro? — Samanta perguntou impaciente.

— Quinhentos milhões de dólares. — Oliver murmurou.

— SEU IMBECIL! — Levantei e Ethan me segurou pelo braço. — Paga logo essa porra desse dinheiro!

— Quinhentos milhões e quase metade da minha fortuna. — Esbravejou.

— A LÍS VAI MORRER, SEU DESGRAÇADO! — Tentei ir na sua direção, mas Ethan não deixou.

— Eu amo a Lís, mas lembrar da traição dela, me faz pensar duas vezes. — Levantou os ombros.

— Você é um desgraçado. — Me afastei, passando as mãos no cabelo. — Eu pago, eu dou qualquer dinheiro em troca da Lís. Eu preciso dela nos meus braços ou não vou ficar em paz... — Comecei a andar de um lado para o outro.

— A dívida não é sua! — Ethan esbravejou.

— MAS A LÍS É A MINHA VIDA, SEU BABACA! — Grudei as mãos no colarinho da sua camisa. — SE EU PERDER ELA, EU NÃO SOU NINGUÉM!

— Eu te ajudo, Luan! Dou duzentos e cinquenta milhões e você dá a outra metade. — Samanta disse e eu a encarei, confuso. — Apesar de tudo, a Lís é como uma filha pra mim, eu não suportaria perder ela dessa forma cruel.

— Liga pra Scarlett, ela deve saber o que fazer. — Ethan insistiu.

— Cala a boca, seu verme! — Samanta praguejou e eu me afastei de Ethan. — Você só pensa em dinheiro, não se importa que a Lís está correndo risco de vida! Você é um nojento, espero que o Luan te coloque no olho da rua.

— Já está no olho da rua! — Fui na direção de Oliver, peguei meu celular e coloquei na mão dele. — Liga agora, seu imbecil e fala que temos o dinheiro! AGORA! — O empurrei com força.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora