Capítulo 122 🔥
⠀
|Oliver narrando • bônus|
⠀
Me sentei no chão, encostado na cama e fechei os olhos, deixando que as lágrimas viessem novamente. Ainda não consigo acreditar que a Lís fez isso, por mais que eu já imaginasse que ela fosse apaixonada por Luan na adolescência. Eu amo a Lís e só eu sei a dor que estou sentindo no momento.
— Eu vou preparar alguma coisa pra você comer. — Samanta parou na porta do quarto e eu neguei com a cabeça.
— Não tenho fome nenhuma. — Respondi.
— Mas precisa comer um pouquinho, já anoiteceu, o John ligou e disse que coordenou a reunião sem você...
— Não quero saber... eu só quero morrer, mais nada. — Encostei a cabeça na cama.
— Oliver...
— Me deixa sozinho! — Esbravejei. — Eu não quero ouvir ninguém, nem falar com ninguém.
— Certo, vou respeitar seu espaço. — Suspirou fundo e se afastou da porta.
Me levantei assim que ela saiu e fechei a porta com força. Passei as mãos no cabelo e virei na direção da penteadeira, franzi o cenho, confuso, ao ver um caderno sobre a caixa de jóias de Lís, na verdade, parecia mais um diário.
— Mas que merda é essa? — Murmurei, pegando o diário e abrindo bem devagar. — "Aqui guardo meus mais sinceros sentimentos, minhas mais sinceras palavras, aqui guardo tudo para o meu verdadeiro amor." — Li a primeira página e me sentei na cama. Fui passando página por página, li as mais curtas e quase todas falavam do sentimento dela pelo Luan, mas o que mais me chamou atenção, é que ela escrevia seus desejos mais profundos e obscenos em relação a ele, o que fez o meu sangue ferver. Como alguém pode ser tão baixa e suja como a Lís? Me traindo esse tempo todo enquanto escrevia para outro homem. Levantei rapidamente da cama, saí do quarto ainda mais apressado e desci as escadas na direção do escritório.
— Eu vou sair como vítima, Lís e você vai levar toda culpa e humilhação nas suas costas. — Liguei a impressora e coloquei o diário sobre a escrivaninha. — Quero que todo mundo leia essa porcaria, principalmente as pessoas que trabalham na sua empresa. — Ri, negando com a cabeça.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.