Capítulo 48 🔥
Scarlett saiu furiosa do restaurante e Austin foi atrás. O clima ficou bastante tenso, mas eu preferi não comentar nada e não piorar a situação.
— É... me desculpa, Luan! Minha mãe e o Oliver não se dão muito bem. — Lís gesticulou as mãos, sem jeito.
— Logo isso passa e eles vão se dar bem um dia. — Falei e Oliver riu, negando com a cabeça.
— Quanto mais longe a Scarlett ficar, melhor pra mim! Não suporto essa mulher se metendo entre eu e Lís. — Oliver revirou os olhos.
— Essa mulher é minha mãe e você trate de ser mais respeitoso com ela ou as coisas entre nós dois, não vai ficar boa. — Lís o repreendeu.
— Não vamos brigar de novo, respira fundo e ameniza a confusão. — Falei e Lís cruzou os braços.
— Vamos embora então. — Oliver se levantou e Lís fez o mesmo.
Eu, Lís e Oliver dividimos a conta, como fazíamos nos velhos tempos. Me despedi dos dois e assim que entrei no meu carro, recebi uma mensagem de Lís.
"Amanhã começa nossos dias juntinhos! Te amo e estou aguardando, ansiosamente, por você. ❤❤❤❤"
Sorri ao ler sua mensagem e no mesmo instante, respondi.
"Também estou ansioso pra amanhã e para os quinze dias pela frente. Eu te amo muito mais!"
Eu parecia um adolescente apaixonado, respondendo a mensagem da tão sonhada garoto. Encostei minha cabeça no banco do carro e fechei os olhos me lembrando da minha adolescência com Lís. Eu devia ter contado todos os meus sentimentos por ela, talvez agora ela não estaria passando por uma situação tão complicada no casamento. Preciso dela ao meu lado, preciso tirar ela do Oliver o quanto antes, não suporto mais ver seu sorriso forçado e tristonho quando ela está com aquele cara. Eu sou o amor da vida dela e ela é o amor da minha vida, nada mais justo e certo, do que ficarmos juntos. Nosso amor é a prova de que o tempo não muda nada, quando um sentimento é verdadeiro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.