Capítulo 15 🔥
⠀
Luan se movimentava devagar, demorando nos pontos onde me dava mais prazer. Que homem!
— Minhas costas vão ficar vermelhas de tantos arranhões. — Ele estocou com mais força e eu fechei os olhos, abrindo a boca bem devagar. — Era a mim que você queria não era? — Agora ele ia mais rápido nos movimentos.
— Sim... sempre foi! — Subi minhas mãos para o seu cabelo, mas ele parou de se movimentar e saiu de dentro de mim, de uma vez. — Por que...
— Vem aqui. — Luan pegou dois travesseiros e colocou na beirada da cama, desceu e me pediu que descesse também.
— A gente não pode enrolar. — Falei e ele me colocou na sua frente, me debruçando sobre os travesseiros.
— Não estou enrolando! — Luan se encaixou novamente em mim e eu agarrei os lençóis da cama. Suas estocadas estavam mais fortes e rápidas. Fazendo o barulho dos nossos corpos se chocando, espalhar pelo quarto todo. Eu não conseguia mais controlar meus gemidos.
Levantei um pouco do meu tronco com as mãos, olhei Luan por cima do meu ombro e ele deslizou sua mão até o meu cabelo, agarrando-o com força.
— Queria te deixar toda marcada! — Deixou um tapa na minha bunda. — Pra você não esquecer que quem vai te foder de agora em diante, sou eu e não aquele idiota! Porque você é minha, sempre foi e sempre vai ser. — A cada palavra proferida de sua boca, mais rápido ele ia nos movimentos e mais altos meus gemidos ficavam.
Suas mãos fortes e firmes, seguravam minha cintura e o meu cabelo. Vez ou outra ele deixava um tapa na minha bunda, mas não tão forte pra não deixar nenhuma marca. Abaixei um pouco minha cabeça e senti meu corpo estremecer, eu estava chegando em meu primeiro orgasmo e acredito que Luan também, já que eu podia sentir seu membro engrossando dentro de mim.
— Isso, goza pra mim. — Debruçou seu corpo sobre o meu e sussurrou palavras obscenas ao pé do meu ouvido. Foi a gota d'água pra que eu tivesse um orgasmo maravilhoso.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.