Capítulo 74

248 14 0
                                    

Capítulo 74 🔥

Voltei pra onde Luan estava e me sentei ao seu lado, em silêncio.

— Tudo bem? — Luan segurou minha mão por baixo da mesa e eu concordei com a cabeça.

— Sim. — Murmurei. — Mais tarde podemos conversar?

— Podem conversar, eu já almocei e vou voltar ao trabalho. — Edmond pegou sua câmera e se levantou.

— O que aconteceu? O Oliver disse alguma coisa que te chateou? — Luan me olhou e eu suspirei.

— Oliver sempre soube que você gostou de mim e... e ele fazia questão de te provocar, me usando. E sabe quando você apanhou daqueles garoto? Foi a mando de Oliver e... e ele fala isso como se fosse normal. — Esbravejei.

— Nunca... nunca pensei que o Oliver fosse capaz disso. — Passou as mãos no cabelo e se afastou um pouco.

— Não sei mais o que fazer ou falar em relação ao Oliver. — Neguei com a cabeça.

— Eu acho que você devia colocar um fim nesse noivado logo! Já está ficando tóxico e doentio.

— Mas eu tenho medo! Vai que ele tenta contra sua vida? — Esbravejei baixo.

— Ele não iria conse...

— Luan, o Oliver te odeia, porque eu acredito que ele já saiba que eu te amo independente do tempo. — Falei e ele negou com a cabeça. — O Oliver não é bobo, ele vai descobrir nós dois e eu não quero nem imaginar o tamanho dessa confusão quando isso acontecer!

— Lís, pra tudo tem um jeito. — Falou pausadamente.

— Precisamos pensar com cautela.

— O Oliver é maluco! — Insistiu.

— Talvez um psiquiatra pudesse ajudar!

— Não vai dar tempo! Até lá ele matou um de nós dois. — Apertou minha mão e eu o encarei.

— Mas o psiquiatra pode ajudar! — Levantei os ombros.

— O problema é que apesar de tudo, você sente pena dele. — Soltou minha mão.

— Não é bem assim, eu...

— É sim, você sente pena dele, mesmo sabendo que ele é um babaca. — Luan se levantou da mesa e saiu, me deixando sozinha. Por sorte, ninguém reparou nossa briga.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora