Capítulo 164

208 6 0
                                    

Capítulo 164 🔥

No outro dia.

Acordei bem cedo e deixei Lís dormindo, fiz o máximo de silêncio possível pra que ela não acordasse. Escrevi um bilhete e deixei sobre o criado-mudo. Peguei as chaves do apartamento e saí. Sim, ela vai ficar trancada até eu voltar. Lís anda teimosa demais, não duvido nada se ela saísse dali e se metesse onde não foi chamada, portanto, ficará trancada.

— Dez horas da manhã. — Samanta olhou no relógio de pulso. — Ontem eu dei um remédio para o Oliver dormir e até agora ele não acordou.

— Melhor assim. — Levantei os ombros. — Ele está lá dentro? — Apontei para a casa.

— Sim, está desmaiado de sono. — Revirou os olhos.

— Você foi no hospital por volta de que horas? — Cruzei os braços.

— Por volta das seis da manhã. — Abaixou os ombros. — Declarei estado de urgência, conversei com os médicos e eles estão vindo buscar o Oliver.

— Espero que dê tudo certo. — Passei a mão na nuca.

— Vou lá dentro e já volto. Se o pessoal do hospital chegar, mandem eles entrarem. — Gesticulou com as mãos e eu apenas concordei com a cabeça.

Samanta entrou em casa e eu fiquei parado na porta, esperando com meus seguranças. Sim, eu trouxe seguranças, não confio nada no Oliver.

— Luan, escutou isso? — Um segurança veio na minha direção e eu neguei com a cabeça. — Barulho de tiro!

— O quê?? — Virei na direção da casa e a porta continuava fechada.

— Podemos entrar lá e conferir se está tudo bem com a tal Samanta. — Ele apontou para a porta e eu pedi que ele fizesse silêncio.

— Se o Oliver aparecer ali, fiquem à postos pra atirar. — Apontei na direção da porta que foi aberta, bem devagar, mostrando pouco a pouco o Oliver.

— Bom dia, Luan Rafel! — Levantou o revólver na minha direção.

Ele era realmente um maníaco, maluco, estava vestido de terno, gravata e com uma das mãos sujas de sangue.

— O que você fez com a Samanta? — Esbravejei.

— O mesmo que vou fazer com você e depois com a Lís. — Levantou os ombros. — Ou eu devo matar a Lís primeiro, te fazer sofrer e depois te matar? Bom, de qualquer forma vocês ficarão juntos, nem que seja no inferno!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora