Capítulo 04 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Faz alguns anos que me mudei dos Estados Unidos. À princípio, eu iria para Nova Iorque, mas meu pai mudou de planos e nós fomos embora para Madri, Espanha. Lá meu pai me passou todos os seus ensinamentos e me colocou à frente de uma empresa, minha empresa. Faz cinco anos desde o seu falecimento, ele morreu na mesma época que o pai da Lís faleceu, lembro da sua mãe ligando e me dando a notícia. Eu apenas mandei meus sentimentos e mais nada, cortei contato de uma vez por todas.
Mas o que falar de Lís Maria? A mulher da minha vida. A mulher dos meus sonhos mais apaixonados e obscenos. A mulher que faz meu coração bater mais forte mesmo de longe. Eu sempre fui e sempre serei apaixonado por ela. Nada, nem ninguém despertou em mim sentimento tão forte, como Lís despertou. Eu tentei esquecê-la de todas as maneiras possíveis, saí com várias mulheres, tentei novos relacionamentos, quase fiquei noivo, mas nenhuma das mulheres era Lís, então do que adiantava? Eu prefiro passar o resto da minha vida sozinho do que me casar com alguém sem amor.
Me condeno todos os dias por saber que não consegui conquistar Lís e que o coração dela sempre será de outro.
Voltei para os Estados Unidos faz uma semana, estou morando em uma cobertura em Nova Iorque. Sei que as chances de encontrar Lís com Oliver são enormes e eu preciso me preparar emocionalmente pra isso. Eu nunca vou me sentir bem quando ver Lís nos braços de outro.
— Vai mesmo nesse coquetel? Se eu fosse você, eu não ia. — Edmond terminou de cascar a maçã e eu revirei os olhos.
— Eu vou, sim! — Enchi meu copo de uísque e me sentei à mesa.
— Vai correr o risco de ver a tal Lís com o Oliver e eu já vou avisando, vai doer!
— Pelo menos vou ver ela. — Murmurei, cabisbaixo. — Eu só quero ver ela de perto, tentar dar ao menos um abraço.
— Que sofrimento. — Negou com a cabeça.
— É o preço que pago por amar alguém comprometida, mas fazer o quê? Não consigo tirar ela do meu peito! — Levantei os ombros. — Eu vou no coquetel, eu vou ver a Lís!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.