Capítulo 41 🔥
Me despedi de Luan com muitos beijos e fui embora. Eu estava ansiosa para a viagem de Oliver, não vejo a hora dele vazar pra eu ficar mais à vontade com o Luan.
Cheguei em casa e estava tudo em silêncio, só ouvi um pequeno barulho na cozinha. Deixei minha bolsa sobre o sofá da sala e fui até a cozinha, Oliver estava mexendo no celular e colocando alguma coisa no microondas.
— Cheguei, Oliver. — Falei e ele virou na minha direção.
— Eu percebi. — Fechou o microondas e virou na minha direção. — Você estava mesmo na sua mãe? — Cruzou os braços e eu engoli seco.
— Sim, não acredita? — Levantei as sobrancelhas.
— Eu liguei pra sua mãe e ela me confirmou que você estava lá, mas adivinha... — Ele veio na minha direção, dando a volta pela extensa bancada. — Eu estava conversando com Washington, vizinho da sua mãe, sabe? E eu perguntei se ele via seu carro na porta da casa da sua mãe e ele disse que não! E tem mais, tinha sido há poucos minutos que eu havia ligado pra sua mãe.
— Ele deve estar cego então, porque eu estava lá e o meu carro também. — Esbravejei.
— Não minta pra mim, Lís Maria! — Oliver agarrou meu braço com força e me puxou. — E por que você está com perfume de homem? — Sua voz saiu mais alta. — RESPONDE, LÍS!
— O AUSTIN USA ESSE PERFUME! — Me soltei e ele me encarou, furioso. — Eu não te dou motivos pra desconfiar de mim, seu imbecil. — Apontei o dedo na sua direção.
— Imbecil é você se me trair! — Apontou o dedo na minha cara.
— ABAIXA O DEDO! — Empurrei seu braço. — Não tenho medo de você, Oliver!
— Se eu souber que você está me traindo, eu vou...
— Vai fazer o quê? Me bater? Me matar? — Cruzei os braços.
— Vou te ensinar a me respeitar com minhas próprias mãos. — Levantou a voz novamente.
— Vem, seu babaca, eu sou capaz de jogar uma panela de ferro na sua cara, MAS HOMEM NENHUM ENCOSTA A MÃO EM MIM PRA ME AGREDIR. — Gritei e saí, deixando-o sozinha na cozinha.
— ENTÃO VOCÊ ME RESPEITA, LÍS! — Ele veio gritando atrás de mim.
— Vai gritar no inferno, Oliver!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.