Capítulo 09 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Qualquer oportunidade de ficar perto da Lís, eu estava aceitando. Talvez esse jantar não fosse uma boa ideia por ter que ficar vendo Oliver, abraçando Lís na minha frente e chamando ela de "minha noiva", mas pelo menos vou ficar perto da Lís e isso já me deixa um pouco feliz.
— Como você é tapado! — Edmond me empurrou assim que entramos no meu apartamento.
— Cala a boca. — Esbravejei. — Eu só quero ficar perto da Lís!
— "Eu só quero ficar perto da Lís." — Gesticulou com as mãos e eu revirei os olhos. — Deixa de ser burro, Luan! Ele vai ficar esfregando na sua cara que ama a Lís, que eles estão noivos e...
— É a minha oportunidade de descobrir se a Lís me ama da mesma forma que eu a amo. — Respondi.
— E se ela amar? Vai fazer o quê? — Cruzou os braços.
— Vou fazer ela desistir desse noivado e ficar comigo! Nem que pra isso, eu tenha que jogar sujo com o Oliver. — Joguei meu blazer sobre o estofado.
— Você acha que vai ser fácil assim? — Ele começou a rir e eu dei de ombros.
— Se eu tiver que lutar por ela, então vou lutar por ela. — Me sentei em um dos sofás e ele se sentou no outro.
— Certo... se precisar da minha ajuda pra bater no imbecil de gravatinha, é só me chamar. — Piscou pra mim e eu ri, negando com a cabeça.
— Você arruma uns apelidos idiotas pra quem não te agrada, mas imbecil de gravatinha é foda! — Coloquei os pés sobre a mesinha de centro.
— Não gosto desse otário! — Levantou os ombros. — Muito metido à besta! Uma vez meu estúdio de fotos ficou responsável por fazer a cobertura do evento dele, ele tirou mais fotos dele do que dos outros. — Revirou os olhos. — Fiquei a noite inteira fotografando ele e aguentando seu ego de babaca.
— Oliver sempre quis ser melhor que todo mundo mesmo. — Suspirei.
— Ele é bem otário! Acha que a Lís ama ele e está feliz, mas é tudo ao contrário.
— Eu me sinto mal pela Lís, dez anos aguentando o Oliver não deve ser fácil. — Passei a mão na nuca.
— Então livra ela dessa prisão! Se precisar fugir com ela, então foge. — Levantou as mãos. — Faça o que for preciso, mas não perde de novo a mulher que você ama!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.