Capítulo 81

245 11 2
                                    

Capítulo 81 🔥

|Luan narrando|

Lís estava presa com as algemas, a visão dela me esperando ansiosa, me deixava ainda mais excitado. Me abaixei no meio de suas pernas, beijei suas coxas, virilhas e até sua barriga. Lís puxou o braço com um pouco de força e eu ri, negando com a cabeça.

— Não é hora de soltar! — Levei minhas mãos nos seus seios e massageei bem devagar. Lís fechou os olhos e gemeu baixinho, um gemido excitante.

Me abaixei novamente no meio de suas pernas, já fui logo chupando seu clitóris, sem enrolação queria ir direto ao ponto. Lís tentou fechar as pernas, mas eu não deixei, agarrei suas coxas com força e voltei a repetir o ato de antes. Chupei bem devagar o seu clitóris, deslizando minha língua até a entrada da sua boceta. Enfiei um dedo e fiz movimentos de vai e vem, enquanto chupava. Afastei minha boca e coloquei mais um dedo, Lís se contorceu impaciente.

— Meu celular!! — Lís puxou mais o braço e eu me levantei pra ver o número que chamava. Olhei no celular sobre o criado-mudo e vi o nome de Oliver.

— Atende! — Soltei seu braço direito e ela me encarou, confusa. — Atende! — Insisti.

— O que foi Oliver? — Lís revirou os olhos e eu voltei ao que estava fazendo. — NÃO! — Ela me encarou assustada e eu ri. — Nada, Oliver, só me assustei com o filme que estou assistindo.

Chupei mais uma vez seu clitóris e ela fechou os olhos com força, segurando um gemido. Ela falava algum assunto aleatório com Oliver, na verdade, ela mais escutava ele, do que falava.

— Que delícia. — Mordeu seu lábio inferior e eu passei os dedos sobre seu clitóris.

Soltei sua outra algema e joguei no chão junto da outra. Deitei melhor Lís sobre a cama, coloquei suas pernas em volta da minha cintura e passei meu membro bem devagar sobre sua boceta, encharcada. Lís praguejou alguma coisa e eu repeti o movimento, no final, penetrei-a bem devagar, fazendo com que ela gemesse novamente.

— Não é nada... — Respondeu Oliver mais uma vez e eu fui me movimentando dentro dela, acelerando aos poucos.

— Gostosa! — Sussurrei, apertando seus seios. — Minha! — Deixei um tapa na sua coxa e ela se contorceu novamente.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora