Capítulo 123

236 10 0
                                    

Capítulo 123 🔥

|Lís narrando|

Eu passei a noite com Luan, ele ficou o tempo todo cuidando de mim, me dando carinho e atenção, além de me passar toda segurança possível. No outro dia, eu resolvi ficar em casa e não ir à empresa, além disso, telefonei para minha mãe e pedi que ela viesse me ver, já que eu tinha tanta coisa pra contar.

— Vocês são doidos, mas pelo menos a Lís se livrou daquele verme. — Minha mãe cruzou os braços e Luan se sentou ao meu lado no sofá.

— Foi o que eu disse! Não aguentava mais ver a Lís sofrendo todos os dias nas mãos do Oliver. — Luan murmurou e eu suspirei, em silêncio.

— Agora é seguir em frente e ser feliz com o Luan, ele te ama de verdade e quer seu bem, independente de qualquer coisa. — Minha mãe gesticulou com as mãos e o Luan me abraçou de lado.

— Eu só quero um pouco de paz, mas o Oliver vai fazer um inferno na minha vida, tenho certeza. — Murmurei.

— Faço um pior na vida dele. — Luan respondeu, ríspido. — Ele é muito mimado, acha que o mundo gira ao redor dele.

— A idade do Oliver não acompanha a maturidade dele. Não adianta nada ter quase trinta anos, com uma maturidade de adolecente mimado. — Minha mãe disse e Luan concordou com a cabeça.

— Ai que saco! — Praguejei quando senti meu celular vibrando pela terceira vez.

— Se for da empresa, deixa que eu resolvo, daqui a pouco estou indo pra lá. — Minha mãe disse e eu suspirei, atendendo a ligação.

— Oi, Marina, algum problema aí na empresa? — Revirei os olhos.

— O Oliver chegou aqui com cópias de um possível diário seu e deu pra alguém distribuir pra todo mundo, a empresa virou uma bagunça, todo mundo só fala das coisas escritas nesse diário. Eu tomei o máximo de cópias possível, rasguei e joguei fora, mas são muitas, não sei mais o que fazer pra manter o controle. Até o Austin tentou me ajudar, no momento, ele está dando uma bronca em todo mundo, mesmo desesperado. — Ela falava tão rápido quanto meu coração batia no momento, não consigo acreditar que o Oliver pegou o meu diário e expôs a minha intimidade pra todo mundo.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora