Capítulo 31 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Lís ficou visivelmente nervosa, nos soltamos e eu me sentei na cadeira a frente de sua mesa. Ela liberou a entrada de Oliver e eu tive que respirar fundo pra conseguir conter minha raiva, porque eu sabia que ele ia ficar abraçando ela, chamando ela de "amor", "minha noiva".
— Desculpa vir aqui te atrapalhar. — Escutei a voz de Oliver. — Luan? — Sua voz parecia surpresa.
— Eu mesmo. — Acenei na sua direção.
— Entra, Oliver. — Lís fechou a porta e Oliver a seguiu até a mesa.
— Eu estava conversando com a Lís sobre a empresa dela e também sobre a questão do casamento, vim saber se é realmente pra eu ser padrinho de vocês. — Falei e Oliver riu, concordando com a cabeça.
— Mas é claro que queremos, Luan! — Ele gesticulou com as mãos. — Falamos sério quando fizemos o convite!
— É o que estava dizendo a ele. — Lís respondeu, me olhando.
— Você tem que ser o padrinho mesmo! Somos amigos desde a adolescência, você sabe mais do que ninguém que o que eu e Lís sentimos é verdadeiro, então você é uma ótima testemunha do nosso amor. — Oliver abraçou a Lís de lado e eu forcei um sorriso.
— Pode me dizer daqui quantos meses será o casamento? — Cruzei os braços.
— Oito meses ainda. — Oliver suspirou.
— Oito meses... — Repeti, sem tirar os olhos de Lís.
— O casamento no cívil também é daqui oito meses. — Oliver disse, entusiasmado.
— Mas vamos falar de outro assunto. — Lís se soltou dos braços dele. — Você veio fazer o que aqui?
— Ontem você reclamou que não almoçamos juntos, então vim te buscar pra gente almoçar juntos hoje. — Oliver colocou as mãos no bolso.
— Ah, sim! Claro. — Lís gaguejou e eu fui me levantando.
— Eu vou embora já. Tenho que organizar algumas coisas, porque vou viajar hoje! Obrigado por ter um tempo pra mim, Lís. — Me afastei e ela apenas assentiu.
— Lís arruma tempo pra tudo, até pra fazer amor hoje de manhã. — Oliver começou a rir e Lís deu um tapa em seu braço, o repreendendo.
— Oliver, deixa de ser ridículo! — Ela falou entre dentes.
Já foi o suficiente pra mim, não quero ficar mais um segundo escutando o Oliver se gabar da noiva que tem.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.