Capítulo 36 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Eu falei ontem com Luan e hoje ele me ligou novamente. Combinamos de nos encontrar às três horas da tarde. Meu único problema era Oliver que iria ficar o dia inteiro em casa, já que era domingo. Liguei para o Austin e minha mãe e pedi que eles me ajudassem na mentira.
— Eu vou ficar o dia todo em casa e você vai fazer o que mesmo? Sair com aqueles dois. — Oliver esbravejou e eu terminei de passar meu perfume.
— Eu volto mais cedo. — Falei e ele negou com a cabeça.
— Eu não vou te falar mais nada, Lís! — Oliver saiu do quarto, batendo a porta.
Peguei minha bolsa, meu celular e as chaves. Saí depressa e mandei uma mensagem, avisando a Luan que eu estava a caminho. Saí sem me despedir de Oliver e já avisei a minha e Austin pra darem início ao plano. Caso Oliver ligasse, eles mentiram dizendo que eu estava com eles.
Cheguei no prédio de Luan, deixei meu carro na mesma vaga de sempre e subi para a cobertura. Toquei a campainha e no mesmo instante a porta foi aberta.
— Eu não aguento mais de saudade! — Luan me puxou pelo braço e me beijou.
Segurei seu cabelo com minhas mãos e aprofundei o beijo. Nosso beijo era desesperado, intenso, cheio de desejo e saudade.
— A culpa dessa saudade é sua! — Sussurrei enquanto Luan beijava o meu pescoço e me apertava.
— Isso não importa. — Me soltou por alguns instantes e fechou a porta.
— Posso ficar aqui até as sete horas, depois preciso ir embora. — Fechei os olhos quando ele me abraçou por trás e encheu meu pescoço de beijos.
— Gosto seu perfume! — Roçou sua barba em meu pescoço e eu senti minha pele arrepiar. — Trouxe uma coisa pra você! — Me soltou devagar.
— Que coisa? — Olhei na sua direção e ele foi até o piano que tinha perto da enorme vidraça. Pegou uma caixa de presente e trouxe pra mim.
— Abre. — Entregou nas minhas mãos.
— É pesado. — Ri, me sentando no sofá e puxando a fita da caixa. Abri a mesma e franzi o cenho ao ver duas algemas. — Algemas? — Olhei para Luan e ele se sentou ao meu lado.
— Sim, eu quero usar com você. — Tirou uma da caixa e prendeu apenas na minha mão esquerda.
⠀
...
⠀
(7/10)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.